Foi com meu ficante que perdi a virgindade dai a gente tava conversando ai eu disse assim ( aqueles namorados que eu tive eu tinha vontade de perder a virgindade com um deles mas eu não tinha coragem..sei lá. .) e ele não disse nada e a gente tava conversando normalmente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/12/2017 00h10
Porra.. essa vai longe. Se ele era mt novo ou inseguro pode pensar que o pau dele era menor, pode ter tido ciumes, achar desnecessário ficar falando sobre ex, querer apenas te comer e vazar, não sabia o que tu queria dizer então não respondeu.. É o tipo de coisa que é mt vaga.
anônimo
04/12/2017 00h27
Falar de ex é muito chato.
anônimo
04/12/2017 00h15
Inseguro!! Ou só queria ter vc.
elas respondem
anônima
04/12/2017 00h12
não toque nesse assunto, não fale de ex acho que ele ficou sem saber o que dizer ou não quis falar
anônima
04/12/2017 00h34
Que bola fora, pareceu mais uma reclamação de que foi muito ruim perder a virgindade com ele e deu bem a entender que teria transado com qualquer outro ex antes dele, se tivesse coragem.
anônima
03/12/2017 23h49
Ciúmes? Eu acho guria