Homens, vcs terminam um namoro por uma briga feia por motivo de ciúmes msm gostando fa mulher? Me refiro a briga com falta de respeito

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/12/2017 06h59
Minha mulher postou num grupo de WhatsApp que fazíamos parte a foto de um homem de sunga tomando água de coco e com um super texto sacana. Todos riram de mim. Ciúme cibernético e desmoralização em rede social.
A briga foi feia. Puta foi a palavra mais doce que usei com ela. Anunciei separação em todos os grupos de família, igreja e mostrei a foto e o texto a todos e sai de casa, e bom nem fui traído com sexo, mas com o desejo erótico e desrespeito. Ficamos 5 dias separados e fodi com nossa imagem em tudo que é grupo e sai de todos os grupos que tínhamos em comum.
Voltamos.
Criei essa conta com nome Apolo e a foto do tal gostosão! Eliad Cohen que por sinal é gay. E estou aqui curando minha dor de cyber-corno.
Não sei dizer ainda se vai ser duradouro
anônimo
04/12/2017 00h45
Eu terminaria assim que ela começasse a gritar, se ela precisa gritar comigo pra conversar então não tenho motivo pra ficar perto. Mas creio eu que a minha ação é um tanto quanto incomum, pelo que eu vejo maioria iria ficar em duvida sobre terminar ou não.
anônimo
04/12/2017 00h51
Se não for recorrente eu espero os ânimos se acalmarem para conversar, sendo muito frequente eu posso desanimar e me cansar.
04/12/2017 00h56
Nunca levanto o tom de voz. Digo friamente qual foi o problema e mando ela ir embora.

O melhor jeito de evitar briga é cortando o mal pela raiz.