2.76K  06/02/2017 18h51

"ô bicho bão"
"Me chama de Aike e vem ser a minha Tina turner "
"Seu pai é borracheiro, Não porque?", porque te achei uma graxinha" akkk

eles perguntam
10 12
elas respondem
25/01/2017 19h50
Lembro que recebi essa: Seu nome é Capitu? Porque você capturou meu coração.

Eu ri de tão ridícula q foi.
25/07/2015 15h50
Eu estava com uma blusa verde.
Ai disseram: Se verde esta assim imagina madura.
Aff
25/07/2015 16h11
Ja recebi: " da galinha tiro pena, do peixe tiro escama, de você eu tiro a roupa e te levo pra minha cama". (Esse ai levou na cara)
Tbm ja dei uma cantada num cara na rua que se não me engano acho que foi essa:
" prazer meu nome e cafe,sou quente, sou gostosa,e te faço ficar acordado a noite inteira..."
25/07/2015 16h23
Você tem colher? porque tô te dando sopa. Pior cantada que já recebi
26/07/2015 02h05
Bom eu ja recebi "psiu', "princesa"..quem nunk?
Uma vez na balada o cara me pediu um bjo, q eu era pra realizar o sonho dele...tnc neh fala serio.
Já me mandaram bjos...as vezes...eu nem escuto o q alguns engraçadinhos falam...eu ODEIO cantada...sera q eles acham msmo q essa merda funciona..
adoraria fazer uma pesquisa da porcentagem de mulheres q curtem essa merda...

Antes q algm venha dizer q isso é levantar ego...eu ja adianto dizendo q n é...isso é escrotice..enfim..minha opiniao.

Acho q quem n tem nada de bom pra falar deveria n abrir a boca pra n falar merda.
06/02/2017 18h21
"Porr, que raba! Sabe o que ta faltando nessa tua bunda? Meu pau".
25/07/2015 16h16
Nunca recebi uma cantada :(
06/02/2017 18h51
Afff... cada uma mas lembro dessa: "Você não é peixinho mas tem um rabinho, hummmm"...
Mas essa eu retribui, kkkkkkk... um colega interessado em mim... eu estava bebendo martini e ele perguntou: Já bebeu martini à passarinho? Eu: Não... Ele: Quer experimentar? Eu (sem imaginar como seria): Sim, quero... ele colocou um gole na boca e transferiu p a minha boca e finalizou com um beijo... kkkkkkkkkk eu gostei apesar de que não estava interessada nele...
06/02/2017 18h26
"Oi, você tem cara de que gosta de comer"
Eu ri tanto quando disseram que era uma cantada kkkkkk
26/01/2017 01h11
Tava indo pro colégio e um cara empurrando um carrinho de bebê, sem camisa, às seis da manhã parou na minha frente, olhou pra mim com cara de pedófilo rsrs e falou " nosssa toda hora"... não sei pq mas me deu um medo do caralho, nunca mais vou esquecer t.t
eles respondem
anônimo
26/07/2015 00h38
Eu já pedi pra uma garota pra deixar tirar uma foto dela. Ela perguntou pra que eu queria foto dela. Aí eu disse que ia mandar pro Papai Noel pedindo ela de presente. Ela me chamou de retardado :O
25/07/2015 15h55
Gata você com seu padeiro e eu com meu berimbau é capoeira a noite inteira ;)
anônimo
26/01/2017 01h08
Por incrivel qie pareca, foi de um homem. Tava andando na rua e um cara me parou. Oi tudo bem? Te achei brm interessante e queria te conhecer!

Ai dento... Mulher eu nao atraio :(
25/07/2015 16h09
Tem um que eu ouvi um amigo falar:
" Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse"
Não sei se era intenção dele, mas fez parecer que a menina era prostituta/interesseira, a resposta dela foi algo como:
"Nem se fosse rico"
A geral sorriu da cara do carinha ;) óooohhhh
26/01/2017 01h06
''Você curte magia neh?
pq?
Por que seus olhos me enfeitiçaram'' Tao meloso q me da gastura de lembrar. oshi.

Seu pai é fisico?
Nao pq?
pq ele roubou toda a beleza do universo para colocor nos seus olhos. Encantado, prazer... meu nome é .... (beijo na mao). Nota pra mim: Cantada n combina com cordialidade.
=============================
Já ouvi uma épica:

''HEY GATA, vc é bela. Mas sabe o que é uma coisa ainda mais bela? é minha lingua enfiada na sua guela'' kkkkkkkkkkkk
anônimo
26/01/2017 00h52
nem lembro .
anônimo
25/01/2017 20h02
uma mulher uma disse a mim: se eu fosse sua cueca, não saía do seu corpo nunca.
anônimo
25/01/2017 19h12
Ela falou: " um príncipe assim precisa de uma princesa"
anônimo
13/09/2015 22h35
drogas?
26/07/2015 01h14
Só dei as cantadas que eu inventei. Mas.nunca lembro delas depois.

Geralmente eu não uso elas.