1.51K  04/12/2017 09h05

Tenho 20 anos, preciso saber se seria possível eu fazer uma faculdade no CA ou EUA não necessariamente gratuita, se é que existe (sou extremamente leigo no assunto), no caso uma bolsa, ou algo que me desse algum suporte, se isso fosse possível, como eu faria? (e que não seja tão caro), e se no caso de ter feito uma faculdade nos EUA e conseguido algum estágio por lá, a empresa contratante poderia me manter no país?
Outra dúvida é, eu me interesso por segurança da informação/cyber security, software e hardware, seria exagerado me aprofundar em tudo? Quero aproveitar ao máximo o tempo livre e preciso de apenas um para ir me aprofundando, comecei com o inglês, e não sei ao certo o que mais estudar, existe um mercado de trabalho que necessite das 3 "matérias"? Isso me daria algum previlégio em certa função ou apenas ampliaria meu campo de trabalho? Como seria o mercado de trabalho para mim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/12/2017 01h56
olha ai :
anônima
04/12/2017 08h29
Tem universidades que oferecem bolsas integrais para estrangeiros, mas tem que ficar atento às exigências, e as datas de inscrição. Nesse site explica melhor como fazer:

https://www.estudarfora.org.br/intercambio-gratis/
eles respondem
anônimo
04/12/2017 09h05
Se vc estudar TI aqui, consegue emprego lá