Ou ele pediu pra vc medir?

Quanto vc achou? Kkkk

Responde ai

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/12/2017 01h52
Meu pênis é enorme. O Datafolha o estimou em 22 centímetros. A margem de erro é que fode, 9 pontos pra mais ou para menos.
04/12/2017 01h52
Acho que todo mundo na adolescência fez isso. Hehehe.
anônimo
04/12/2017 02h00
A mulher pedir para medir é constrangedor, mas até aceitável. Já o homem pedir para a mulher medir é ridículo.

Eu nunca medi o meu membro, exceto uma vez quando eu tinha quatorze anos. Mas, pelos elogios de mulheres que já recebi, acredito que esteja um pouco acima da média.

Uma vez eu estava de pau duro doido para transar quando cheguei nu, de pé, em frente ao banheiro onde a minha namorada tinha acabado de sair do banho só de toalha. Ela terminou de se enxugar e, para brincar, jogou, rindo, a toalha molhada em cima do meu pau. A toalha não encostou no chão.
04/12/2017 03h52
Prefiro medir minhas contas achei foi um boleto antigo bem dotado da faculdade o bicho é grande vou ter que abrir a poupança da Caixa e arrombar um cofrinho para pagar o danado.