Sentimentos.

Se não houver sentimentos nada que a mulher faça será suficiente.
04/12/2017 03h23
O que elas podem oferecer, carinho, sexo, companheirismo, amor, companhia, atenção, cuidados, etc. Isso prende os homens.

Não fosse por isso, e outras coisas que cada casal possui como elo entre eles, qual o sentido de namorar? se isso não for suficiente para manter alguém junto, o que será suficiente?

Acredito que isso vale para as mulheres também.
04/12/2017 03h34
Amor, carinho, fidelidade, não falar de ex kkkkk
Sou muito ciumento, se ela for inexperiente no sexo eu ensino, se ela não sabe cozinhar eu ensino e se não estuda ou trabalha eu incentivo a estudar quero mulher preguiça não.
04/12/2017 06h24
Quando eu namorava era o carinho, o amor, o querer estar sempre junto.

Mas com o tempo isso acabou se perdendo