Tanta gente namorando, Homens, Mulheres e juntos parecem felizes, mas quando olha o lado individual de cada um parecem estar carregando um fardo nas costas.
Dizem que tem seu lado bom de ter uma companheira e tal, não sofrer carência. Mas, custo, exclusividade, dor de cabaça s responsabilidades são muito grandes e isso desanima.

Agora, minha vida toda sempre foi dedicada aos meus estudos e agora ao meu trabalho e mais nada. Já há muito tempo eu queria e fiz de tudo para ter uma garota maneira na minha vida, ter um relacionamento bom, só que nunca tive sorte ou me foi dada a chance de tentar. Eu fico olhando para esse exemplos e pensando se realmente as coisas são assim mesmo ou se eles estão com/ suas companheiras por conformismo e prefeririam estar solteiros passando o rodo em geral, porque parece que quem realmente QUER engajar em algo assim é ignorado ou aparentemente não serve para se relacionar. Não sei, parece que a mulherada hoje não gosta de cara mais sério e centrado.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/12/2017 06h59
Tudo tem o seu lado bom e ruim, inclusive namorar.
anônima
04/12/2017 15h15
Também não vejo vantagens em namorar, inclusive acho chato, mas acho que é porque nunca consegui namorar alguém que eu realmente gostasse, deve ser o seu caso. Quando o sentimento é recíproco deve ser bom.
04/12/2017 15h02
Depende do tipo de pessoa q vc namora e do seu sentimento por ela e vice versa, se vc namorar uma pessoa problemática, grossa, possessiva, muito diferente de vc e tal vai ser uma bosta mesmo, mas se vc uma pessoa legal aí muito bom.
anônima
04/12/2017 15h07
Tem muita gente comprometida infeliz sim... não larga sei la pq. E tem os que traem mas mantém a fixa. (caçar todo dia deve cansar ne ahha) Por isso, fiquei sozinha na bolha....O velho clichê> antes só do que mal acompanhado
04/12/2017 09h21
As partes boas do namoro superam fácil fácil as ruins
eles respondem
04/12/2017 14h51
Como tudo na vida, e ja disseram isso, tem lados positivos e negativos.
Só é realmente bom quando um supera o outro na balança.

E vc, somente vc, é o responsavel por saber e atrair, exatamente o namoro que quer para si.

obs: nunca se afaste do futebol, de um tempo livre pra si mesmo, de umas saidas com os amigos
04/12/2017 15h04
Vou ser piegas, mas de boa, namorar é a melhor coisa da vida. Se há alguma coisa nesse mundo material que nos remete a experiências celestiais é o amor.
anônimo
04/12/2017 09h15
Parece que ninguém quer nada sério, isso é devido as facilidades que a tecnologia trouxe. Hoje em dia tem muitas opções, e muitos tiram proveito.

Estamos na era da pegação.
04/12/2017 09h21
Nós somos dramáticos demais e enfatizamos as coisas ruins.
anônimo
04/12/2017 10h58
São as pessoas que fazem o relacionamento ser bom ou ruim. O resto é acessório.