Sempre que conheço uma pessoa pelas redes sociais e a pessoa quer me conhecer pessoalmente, eu tenho medo de ir, por não conhecer ela, e por eu ser muito desconfiada, isso é normal?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
04/12/2017 08h40
É normal, desconfie de tudo e de todos.
04/12/2017 13h43
Se quer conhecer alguém com quem voce só conversou pela internet, escolha um local público movimentado.
anônimo
04/12/2017 13h45
Simmmm, sempre com pé atrás, você nunca sabe, quem é a pessoa que se esconde por trás da tela do pc/celular etc...Cuidado
11/12/2017 08h17
É super normal, afinal vc vai conhecer um desconhecido
10/12/2017 23h37
Todo cuidado é pouco, eu fico surpreso como algumas já saíram comigo com poucas conversas, tipo peguei na porta da casa delas, tudo bem que eu sei como conversar p conseguir o que eu quero, mas os psicopatas sabem tb.
anônimo
10/12/2017 23h39
Já encontrei com algumas! Medo a gente fica, mulher deve ser pior ainda. O melhor é marcar em shopping, vai com alguém perto! Ou diga para alguém da família q vai encontrar uma pessoa no shopping! Nunca minta ou guarde essa informação
anônimo
08/12/2017 18h34
marca em lugar publico, pede pra alguma amiga ir a paisana.
anônimo
07/12/2017 19h25
Normal e até prudente. Difícil confiar em quem você conhece na vida "real" imagina na Internet.
anônimo
10/12/2017 00h09
Conheci uma mulher no tinder na foto era gata marquei pra encontrar com ela no shoping ela foi, era uma gorda velha tinha 45 anos nós andamos ela queria ficar eu menti que estava com um jogo narcado deixei ela na rodoviária.
10/12/2017 23h32
o meu medo era a pessoa ser mais feia que nas fotos.

marcando em local publico, n precisa ter medo de algo serio.
anônimo
10/12/2017 23h36
Deve ser por isso que ninguém quer me conhecer.
elas respondem
anônima
04/12/2017 08h38
Claro que é normal, todo cuidado é pouco.
Tem muitos homens que se valem da carência de algumas mulheres pra aplicar golpes, é bom ficar esperta. E quando for se encontrar, sempre avise alguém da família e marque o encontro em um local público, de preferência com grande movimentação de pessoas.

Hoje em dia infelizmente não dá pra confiar.
anônima
10/12/2017 01h14
Lógico que é normal
Cuidado ein.bjzbjz
10/12/2017 23h16
Normal, não seria normal se você não tivesse receio algum rs.
Se cerca de cuidados, ex, marque o encontro em lugares públicos ou conhecido por você. Avise a uma amiga, família alguém que vc confie, desse encontro.
Tenha mais informações sobre a pessoa, o máximo que vc puder antes do encontro acontecer.
09/12/2017 23h48
Seria anormal é se não tivesse nenhum receio.
08/12/2017 15h56
É normal ter cuidado aliás ninguém carrega uma cruz da testa dizendo se é confiável ou não,hoje em dia tem muita gente boa mas outras muito ruins.
08/12/2017 18h38
Sim. Se for conhecer alguém certifique se ele não é um tiozão tarado ou um sequestrador. Prefira lugares movimentados.
anônima
07/12/2017 19h22
Lógico , eu nem me aventuro , ..
04/12/2017 16h10
Normal. Vc deve ser minha irmã rsrs, sou exatamente assim.