Cara, sempre que eu beijo ou estou com uma garota, eu fico eréto, eu queria saber se tem como evitar que isso aconteça, sabe é chato e muito constrangedor...

eles perguntam
0 6
eles respondem
04/12/2017 11h15
Faça castração química, porque psicologicamente você já é castrado.
anônimo
04/12/2017 11h27
Quando tu amadurecer um pouco, jovem padawan, você irá perceber que as mulheres adoram isso.

Um vez vez eu estava em uma Casa de Shows, sentado na mesa com algumas e alguns amigos. Eu estava de camiseta e calça jeans. Uma amiga minha estava de shortinho, bem curtinho. Eu já havia ficado com ela uns anos atrás. De repente ela pegou no meu braço e tentou me puxar para dançar. Eu disse a ela:
- Agora eu não posso.
- Por que? - disse ela
Eu fui honesto. Peguei ela pelo braço e tentei explicar baixinho em seu ouvido:
- Estou excitado agora. Espera um pouco.

Aí é que ela ficou doida mesmo. Me puxou para fora da mesa e ficou sarrando no meu pau a dança inteira.
04/12/2017 09h47
Não é não cara, elas curtem.
04/12/2017 10h43
Nenhum homem sabe a resposta pra essa pergunta, aceite, é da sua fisiologia.
anônimo
04/12/2017 10h45
Tem que ficar duro mesmo rapaz. Deixa de viadagem.
04/12/2017 11h44
puts! acho que nem dá. acho que só se ela não for muito atraente.hehehe