2.46K  04/12/2017 16h06

Eu namoro á 2 anos e 5 meses, e até hoje a minha namorada nunca me deu... como posso dizer, a ''xereca'', ''pepeca'', o ''tesouro''... E isso me deixa mal sabe? Só que eu nunca tive coragem de chegar nela e falar, ela me disse uma vez que se eu chegasse nela e falasse: -''Ah quero fazer aquilo lá e pá'' Ela ia ficar com nojo de mim '-' Então cara, como eu devo agir nessa situação? Nem me dar o cuzinho ela da cara, Mulheres, como posso agir pra que ela possa me liberar o tesouro dela? Oque devo falar? Devo continuar com ela? Eu amo ela e lógico que não quero apenas isso com ela :/ Podem me responder?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
04/12/2017 10h05
Se ela não te deu em 2 anos e 5 meses, esquece meu jovem.
anônima
04/12/2017 13h02
A mina da o cu, mas faz doce pra liberar a xereca? Que isso?! Troca de mina.
anônima
04/12/2017 13h40
Tua namorada faz oral e anal e ainda se considera uma virgem Maria que quer perder o cabaço só depois do casamento? KKKKKKKKKKKKKKKKK Sonsiane que quer ser santinha, ou ela tem retardo.
04/12/2017 13h02
Nossa, como vc é otário! Já recebeu oral, fez anal, não é mais virgem coisa nenhuma! A sonsa está fazendo doce e querendo dar uma de santa...
anônima
04/12/2017 12h48
Que mulherzinha fresca essa, já deu o anus mas não quer dar a buceta..pqp que irônico
anônima
04/12/2017 12h55
Filho, se vocês não são evangélicos, não são crianças, tem algo aí...
Se não rolou até agora, esquece. A moça não tá querendo não.

PERA AÊ, PERA AÊ, PERA AÊ....
Ela já fez anal?
Ah, se lascar!
A moça já deixou de ser virgem faz tempo e tá fazendo doce.
Anal também é sexo, caso ela não saiba.
anônima
04/12/2017 11h07
Ela está certa jovem.
04/12/2017 13h08
Só casando mesmo '-'.
O normal nem seria você falar ou pedir, mas que rolasse naturalmente, e se em 2 anos, isso nunca aconteceu, meu caro, casa porque só assim para você transar com ela. (embora eu tenha dúvidas).
anônima
04/12/2017 13h56
Prova que gosta dela.. casa com ela deu bobo.. perde tempo não.. .
04/12/2017 09h47
Qual a idade e religião de vocês?
04/12/2017 16h06
Eu posso ser toda certinha e tal, mas essa menina esta batendo o recorde. Ela não sabe o que é namorar, ela quer apenas um amigo.
anônima
04/12/2017 13h08
tem moças que só que fazer sexo depois do casamento
anônima
04/12/2017 11h36
Ela é muito nova.
anônima
04/12/2017 09h49
Como assim, você namora há dois anos e meio e nunca transou com sua namorada? porque, ela é virgem e quer casar assim? E você é virgem também?
eles respondem
04/12/2017 11h41
Essa ai te enrolou certinho.
04/12/2017 13h54
Puta que o pariu, nunca senti tanta pena de um cara aqui, e olha que todo dia tem um suicida!
04/12/2017 13h09
É só você pensar um pouco, como que os caras da sua idade conseguem fazer com que as meninas aceitem perder a virgindade com eles? É pura questão de lábia e sedução. Você tem que seduzir ela, fazer ela ficar louquinha de vontade de transar com você a ponto dela deixar totalmente pra lá essa frescura de fazer "sexo vaginal só depois de casar". Você demorou 2 anos e não comeu, uma coisa é fato, se você se separar agora dela, em questão de algumas semanas ela conhece algum outro cara e simplesmente vai dar facinho pra ele. Aí sim você vai ficar realmente com raiva!
04/12/2017 13h41
Essa guria é o Chuck Norris do cu doce.
04/12/2017 11h13
Esquece, você é bunda-mole, e mulheres não sentem vontade de dar pra homens assim.

É mais fácil arrumar outra e começar do zero. Essa aí não lhe respeita e não tem atração nenhuma por ti.
04/12/2017 14h27
Nossa não sei como você aguentou tanto tempo. Com 1 mês de namoro eu tirei a da minha namorada, isso pq ela já tinha namorado algumas vezes.
04/12/2017 13h16
Pra que namorar gente?