Depende muito da sua situação pessoal, das perspectivas de ser efetivada após o estágio e outros fatores.
Considerando minha situação pessoal na época de faculdade, pra mim nao seria vantajoso. Eu nunca tive luxo, mas minha família sempre me proporcionou ao menos o básico.
As perspectivas de efetivação também são importantes. Na área jurídica não é raro achar pessoas que aceitam trabalhar até de graça apenas pela perspectiva de efetivação após a aprovaçao no Exame de Ordem (muitos não querem engrossar as estatísticas de desemprego após a formatura)
Se ainda fosse adolescente, aceitaria.
Fiz um estágio ano passado e recebia quase um salário mínimo, para alguém sem responsabilidade com casa até que consegui me virar bem e conquistar alguns bens; mas daqui para a frente seria inviável uma remuneração tão baixa, apesar da necessidade de estagiar ainda assim optaria por um subemprego que pagasse com uma mínima decência.
Depende do contexto,
Tipo você gosta do serviço? da para ganhar mais futuramente? não vai me prejudicar financeiramente? se eu precisar posso fazer uma renda extra sem me comprometer? É o que eu quero?
Muito pouco mesmo.
Só aceite se não tiver NENHUMA outra opção de conseguir outro melhor, absolutamente NENHUMA OUTRA e estiver passando necessidade sem ter nem o que comer e sem abrigo. Se esse for o seu caso, é melhor mudar de curso, pois se para estágio já está assim, quando se formar vai ser mais humilhante ainda.
Mas caso exista a possibilidade de tentar outro melhor, pelo menos com uma carga horária de 20hrs, se esforce para isso.