Mesmo caso da @Sombria
Mas eu acho que o tempo cura qualquer dor
anônimo
25/07/2015 17h33
Eu perdi um irmão, mais novo 3 anos que eu (nós éramos 4), em um acidente qdo ele voltava para casa depois do trabalho, e um cara bêbado bateu no carro dele. Ele morreu na hora, e o outro cara ainda escapou ileso.
Foi muito difícil na época, tanto para meus pais e para nós, os irmãos. Quase todo mundo te oferece apoio na hora, mas é depois de alguns dias que vc sente mesmo a perda. É uma coisa que vc supera com o tempo mesmo, mas é preciso ajuda. No meu caso, quem me ajudou muito foi meus pais, meu irmão mais velho e minha irmã. Minha mãe precisou de ajuda psicológica durante dois anos, mas ela já está melhor hj dia, quatro anos depois dessa tragédia.
anônimo
25/07/2015 15h59
"Vovó querida, meu coração por ti bate, como um caroço de abacate" kkk... sim, quando perdi minha vó, gostava muito dela, pra mim ela era a mulher mais sábia da família, sabia conversar, sabia entender/compreender as pessoas, era bondosa, gostava de cuidar das pessoas, não era a toa que ela era enfermeira(mas parecia médica, sabia de tudo), a gente conversava por horas, ela era velha, mas tinha uma cabeça de jovem, me dava conselhos sobre tudo... muito sabida ela.. saudades dela.. .ai se ela estivesse viva... ia ser muito legal..
25/07/2015 16h44
Só o tempo cura a dor.
elas respondem
25/07/2015 15h52
Próximo n...mtos parentes n são próximos de mim.
25/07/2015 15h55
Minha mãe morreu ano passado e eu ainda não superei isso!!
25/07/2015 15h51
Sim.
A vida faz superar neh.
A morte eh dolorosa sempre.
25/07/2015 16h08
Não sou muito chegada aos meus parentes, nenhum deles morreu também
25/07/2015 16h17
Meu pai e estou superando!