Eu perdi um irmão, mais novo 3 anos que eu (nós éramos 4), em um acidente qdo ele voltava para casa depois do trabalho, e um cara bêbado bateu no carro dele. Ele morreu na hora, e o outro cara ainda escapou ileso.
Foi muito difícil na época, tanto para meus pais e para nós, os irmãos. Quase todo mundo te oferece apoio na hora, mas é depois de alguns dias que vc sente mesmo a perda. É uma coisa que vc supera com o tempo mesmo, mas é preciso ajuda. No meu caso, quem me ajudou muito foi meus pais, meu irmão mais velho e minha irmã. Minha mãe precisou de ajuda psicológica durante dois anos, mas ela já está melhor hj dia, quatro anos depois dessa tragédia.
"Vovó querida, meu coração por ti bate, como um caroço de abacate" kkk... sim, quando perdi minha vó, gostava muito dela, pra mim ela era a mulher mais sábia da família, sabia conversar, sabia entender/compreender as pessoas, era bondosa, gostava de cuidar das pessoas, não era a toa que ela era enfermeira(mas parecia médica, sabia de tudo), a gente conversava por horas, ela era velha, mas tinha uma cabeça de jovem, me dava conselhos sobre tudo... muito sabida ela.. saudades dela.. .ai se ela estivesse viva... ia ser muito legal..