elas respondem
Assusta, dá a impressão que o cara tá carentão. rs
Sério.
Tenho medo de homens carentes, minha última experiência com um foi péssima!
Vá com calma, deixe o relacionamento amadurecer antes de ter esses papos com a menina.
Comentar sobre uma preferência não, agora falar que já quer isso comigo logo nos primeiros encontros assusta sim.
Eu acharia que ta querendo me pegar com esse papo.
Nos primeiros encontros não, mas me daria sim, uma impressão de que ele é carente ou que esta querendo algo mais sério.
Seria revelador na vdd.
Comentar que quer se casar e ter filhos não assusta. O que assusta é se o homem começar a falar sobre isso, no início do relacionamento, me incluindo nos planos dele.
Sim ja aconteceu cmg e eu sou super nova e o cara era uns 10 anos mais velho! Assustei, mas ele era bem carente e inseguro
Assusta e muito. Nem bem chego e digo "oi" e o cara solta "vc será minha esposa, iremos encher a casa de filhos" é de fazer a mulher sair correndo e querer distancia máxima do cara.
Não, acho super bonito saber
A mim não, até pq a maioria das pessoas desejam isso, não significa que seja comigo , teria uma impressao que esse homem seria familia seria positivo.
Com certeza, eu fujo na hora.
Depende de como estão sendo as conversas. Mas não me assustaria, afinal indica ser alguém que quer algo a mais, e não ser só mais um na minha vida.
Assusta um pouco de primeira, acho que é uma assunto que precisa de mais intimidade pra conversar e não quando estão se conhecendo
Quando o cara dá a entender que quer casar e ter filhos mais pela vontade de ter isso do que pela vontade de ter isso com vc em especifico, sim!
Assim no início é um pouco estranho, mesmo.
Não me assustaria, até porque eu também quero ser mãe e formar uma família. Mas eu acho cedo demais falar isso logo nos primeiros encontros.
Assusta sim e tem muito homem que faz isso.
Já aconteceu, com certeza!
eles respondem
"Assusta, dá a impressão que o cara tá carentão"
Karina liquidou a questão em uma frase. Nada a acrescentar.
Olha, há aí a questão de conflito de interesses. Eu quero sim ter filhos e constituir uma família, então em algum momento eu terei que deixar isso claro, até porque não iria querer alguém com objetivos diferentes dos meus, certo?
Claro, no entanto, havendo BRECHAS para isso. O assunto tem que confluir naturalmente para esse escopo, nada forçado. Puxar do nada e para nada é estranho. Mas pense que é "estranho" para qualquer assunto que possa causar conflitos e situações tensas. Política, religião, ideologias, relacionamentos anteriores...
É por isso que no início toda conversa vai a mil maravilhas: ninguém toca nesses assuntos polêmicos e, mais pra frente num relacionamento, essas coisas se tornam dores de cabeça.
Assim sendo, prefiro que essas coisas sejam ditas logo. Prefiro não investir meu tempo num relacionamento fadado ao fracasso.
Não quero ser pai mas nem que me paguem.
Garanto q se vc tiver muita grana vai assustar bem menos....
E tbm vc verá algumas com o mesmo desejo.....já passei por várias situações de ex querendo ter filho em pouco tempo de relacionamento!