Fiquei 2 x com ele. Ontem mandou Boa noite paixão etc..... Mas hoje cedo só : Bom dia! Parece que só querem comer mesmo aí nem precisa mais desses cuidados. Parece que só querem nosso corpo. Poxa. Bom dia linda! etc Alguns adjetivos que não estejam relacionados só ao corpo obs: sou bonita, não entendam errado kkkkk mas notei que não tem mais esse cuidado pois parece que não precisam mais desse esforço para conseguir transar com uma mulher.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/12/2017 12h00
Culpe o feminismo.

Não queriam a igualdade, que homens não olhem a mulher como "inferior"?

E outra, não querem sexo fácil, a tal emancipação sexual da mulher? Não acham legalzinho trepar adoidado como cadelas no cio?

Paciência agora. Homem, queiram ou não, chame de machismo ou não, tá cagando pra mulher fácil.

O que é fácil nunca será valorizado. Isso se chama desvalorização do produto.
04/12/2017 11h56
E atualmente não se precisa mesmo de esforço pra transar....em qualquer canto tem gente querendo dar..
anônimo
04/12/2017 23h10
Só escolher quem te trate da forma q vc espera.
elas respondem
anônima
04/12/2017 11h56
Por isso que não namoro ninguém.. .
Eu me olho no espelho e me vejo como uma dama.. e penso que se um homem não me vê como uma dama não merece nada de mim.. nada....nada...
Quando nos amamos não deixamos homem nenhum colocar a mão em nós até que apareça um homem que mereça isso..... eu sou assim..
Não me beija, não me abraça, a não ser que ele seja um homem muito bom.. ... fora isso, pode sumir, pode ficar off no zap, pode fazer jogo etc...

Pra quê dormir com eles, isso não garante nada.. .não garante que será feliz.. .nada...nao garante que ele será o homem da sua vida e pai de seus filhos.. ..

Pode me chamar de recatada, pode me chamar de mocinha, garotinha igual um cara que conheci fez que não quis me levar pra casa pra conhecer a família dele...ele preferiu me magoar.. tem homem que prefere uma vagabunda do que uma boa mulher..

Eu se fosse você não dormia com ninguém.. ninguém mesmo. ... ainda mais com homens que saem com um bando de mulher....uma vez mesmo um rapaz queria colocar aquele pinto dele em mim sem camisinha... quase que dei um tapa nele... Sai
o fora mesmo.. . Quer passar sujeira pra mim?!
04/12/2017 11h49
Isso é verdade então não facilite pra ele.
anônima
04/12/2017 11h59
Tá foda hahahha