Tá foda encontrar um ser namorável hein

elas perguntam
11 8
eles respondem
04/12/2017 13h26
Não existe só putaria ou solidão. Você não está sabendo procurar no nicho certo. Existem diversos tipos de homens, cada um frequenta diferentes locais, se você não encontrou nenhum candidato então está procurando no lugar errado. Não vou afirmar que você vai encontrar o cara certo se procurar no lugar certo, mas posso garantir que se procurar no lugar certo, vão começar a aparecer mais candidatos que você poderá analisar.
04/12/2017 12h13
"Namorável". hahah
Só me pergunto. A partir de que ponto passamos a exigir o minimo que queremos? A que ponto chegamos?
Relacionamentos entrando em decadência, sentimentos mais parecem parque de diversão já que todo mundo insiste brincar com eles e por aí vai.

A questão não é reclamar ou apenas falar isso, mas ver que ainda tem pessoas (Homens e Mulheres) que fazem jus a uma dedicação e esforço em estar junto, porém essas peças raras que procuramos muitas vezes estão em pontos pingados desse país que convenhamos não é nada pequeno e apostar em um relacionamento a distancia não é ago inteligente a se fazer e muito menos saudável.
Para quem procura a tranquilidade de um relacionamento mesmo acredito que a tendencia é ficar cada vez mais difícil, mas quem sabe o que a vida tem reservada ai. ;)

Então te digo, antes sozinho do que viver em um vulgo mundo de putaria onde nada me acrescenta ou faz parte do meu estilo de vida. Seja forte e não desista do que acredita moça.

Espero ter ajudado.
Abs
04/12/2017 15h47
Continue procurando, a esperança é a última q morre
04/12/2017 15h44
Mimimi, corra risco.
anônimo
04/12/2017 12h19
arrume um evangélico, mas aguente as consequências.
04/12/2017 12h45
Como é boa a solitude na solidão.
04/12/2017 15h51
Acho que o problema é ainda maior, quando não é nenhum dois dois, então são aquelas pessoas muito obcecadas pelo lar e pouco focadas na relação em si do casamento, então é realmente muito difícil.
anônimo
04/12/2017 12h11
Difícil encontrar uma mulher séria pra compromisso. A coisa tá bem ruim para os homens também.
As vezes a pessoa vai perdendo a fé que nem liga mais pra isso(meu caso).
04/12/2017 13h37
Encontre alguém que te respeite e ame putaria assim como você.
04/12/2017 13h18
Tem a opção que eu segui, casamento. Mas ela não exclui a putaria e muito menos a solidão, infelizmente.
anônimo
04/12/2017 15h39
Viveu na putaria até ontem, e agora quer um santinho pra casar.
elas respondem
04/12/2017 19h09
Saí da internet, bota a cara no sol,
conheça pessoas,mude . o seu círculo social... E verá que nada é tão limitado quanto você pensa.
anônima
04/12/2017 18h53
Mas ficar se lamuriando também não ajuda em nada, moça.
04/12/2017 15h36
Nem fale menina. Os homens bons estão casados. Ai só resta os carentes e chorões ou os galinhas e cafajestes.
anônima
04/12/2017 15h53
A solidão me mantem viva
Casar para ser assassinada?!
Mil vezes a solidão
anônima
04/12/2017 12h44
Não, não é bem por aí.
Nem um extremo nem outro.
Vamos com calma. rs
O amor acontece quando tem de acontecer, cada um tem seu tempo, cada um tem seu par.
O problema é que essa geração tem sido impaciente demais.
04/12/2017 18h48
Isso quem vai decidir e você.
anônima
04/12/2017 19h11
Não dependa de outras pessoas para ser feliz!
Descarte essas duas opções da sua vida: putaria e solidão.
Acrescente Deus na sua vida e o resto Ele acrescentará!

Desculpe se minha resposta foi inoportuna.