Bom, não sei por onde começar rs
Por falta de tempo devido minha vida profissional, acabo utilizando alguns aplicativos de relacionamento. Só que o nível de frustração é bem grande.
Tento a todo momento me questionar o que eu posso estar fazendo de errado.
No início eles parecem sempre tão interessados, e depois simplesmente desaparecem. Alguém sabe como diferenciar um cara que só quer sexo?
Talvez em dois encontros eu tenha errado em um (ter dado pro cara no 1º encontro), e nos outros dois (ter atiçado e não ter deixado rolado nada).
Será que minha companhia é ruim?
E o filme sempre se repete, rola o encontro e depois eles DESAPARECEM ....

Alguem me ajuda?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/12/2017 13h23
Quando o cara tiver afim ele vai atrás independente de você dar no primeiro, segundo ou sexto encontro.
anônimo
06/12/2017 08h33
Tinder é tipo um cardápio humano.
04/12/2017 13h28
"A culpa não é sua e sim dessas merdas de aplicativo."

A moça aí disse tudo.
elas respondem
04/12/2017 13h20
vc não deve dar no primeiro encontro, tem que conhecer o cara e ter afinidade , e a maioria dos cara desses aplicativos só que sexo
anônima
04/12/2017 13h27
A culpa não é sua e sim dessas merdas de aplicativo. Odeio! Prefiro vida real... Para mim, 99.9% dos que estão lá veem as mulheres do app como putas gratuitas. Não gosto da pergunta> O que vc está procurando aqui? que tanto fazem pois vc sabe o que esperam que vc responda ne.. mas talvez seja melhor para eliminar esses ai que acham que pq encontram com vc, pagam a conta, vc é obrigada a dar.
anônima
04/12/2017 13h30
Ta procurando homem pra relacionamento no lugar errado.
anônima
06/12/2017 08h24
Nada a ver