Acho que o ponto decisivo é prestar atenção se a garota olha demais pra você ou então tem aquelas mais estranhas que fazem de tudo pra passar na frente da pessoa que ela tá afim. haha
eles respondem
08/03/2014 00h09
detalhes como o jeito que elas olham pra vc ,, sorriem , se ela te da atenção nas conversas e as palavras que ela usa para falar com vc ,, coisas assim relevam facilmente o interesse real dela