Você tem um(a) amigo(a) de muitíssimos anos, de fé mesmo, super leal, sempre andam juntos(as) mas dai você começa a namorar e ele(ela) entra em crise de ciúmes e lhe pede para acabar o namoro.O que faria?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2015 22h47
Não tenho amigos grudes assim, nem curto amigos assim pra falar a verdade, gosto de amigos sossegados.. a única que permito ser assim é/será minha esposa..
anônimo
25/07/2015 17h09
Manda ele crescer e arrumar alguém pra ele tb!
25/07/2015 17h10
se ele pedisse isso entao nao é meu melhor amigo
25/07/2015 21h05
Só se ele tivesse um bom motivo
Se fosse por ciume, a gente ia conversar pra explicar o lugar que ele oculpa na minha vida e o lugar dela

Mas sinceramente acho bem improvavel isso acontecer comigo, meus amigos são da hora
27/07/2015 18h08
Essa pergunta é coisa de criança
anônimo
27/07/2015 18h28
Tenho uma regra bem rígida na minha vida, sempre quem me pede para fazer escolhas assim perde. Não preciso de gente desse tipo na minha rede de contatos. Só lamento...
elas respondem
25/07/2015 16h22
Ia falar assim ..filhao vamos parar com a viadagem...to namorando mas serei tua amiga neh para de drama e vamos tomar um café pra parar de graça.
Arrumar uma gata pra vc ...ai saimos em casal ...que carência eh essa??? Dar 3 tapas na sua cara pra parar de mímimi kkkkk
25/07/2015 16h20
Agora q eu entendi kkkk

Bom ia ser mto chato isso...ia mostrar a ele o lugar q ocupa na minha vida...odeio ciúmes...ia ficar com os dois kkk
25/07/2015 23h33
Querido, saiba separar as coisas.
Namoro e amizade são relacionamentos completamente diferentes.
Por namorar nada vai mudar..á não ser que vc seja aquelas pessoas que mudam por causa de homem.
Caso contrário não tem o pq temer.