basta observar quase não existe homens que sofrem assedio de mulheres é mais fácil sofrerem assedio de gays, e tbm em uma pesquisa publicada pela revista marie claire de julho de 2006, 74% das entrevistadas afirmaram que preferiam fazer compras no shopping do que ter um orgasmo, vc sempre escuta muheres falando que não precisam de homem pra nada, ja o contrário eu pelo menos nunca ouvi, enfim pq vcs acham que isso acontece ? acham que é um fator natural ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/12/2017 13h36
Existe alguma verdade nisso, por razões extremamente complexas. Biológicas, culturais, psicológicas, sociais. Em geral, porém, todos somos muito, muito mais parecidos do que diferentes.
04/12/2017 14h05
Desejamos fisicamente, por motivos puramente biológicos. Mulheres não dão atenção pois se todos os homens as querem foder, não tem nada de mais nisso.

AGORA, mulheres querem muito mais relacionamento que nós homens. Gostam muito mais de amigos homens. Querem coisas de nós.

Resumindo, homens querem boceta sem precisar abrir mão do tempo livre, mulheres querem nosso tempo livre sem precisar abrir mão da boceta.
anônimo
04/12/2017 13h28
É uma construção parte biológica e parte social.
Nós homens somos incentivados a reprimir nos sentimentos e expressar nossa sexualidade. Já as mulheres são incentivadas a expressar suas emoções e reprimir sua sexualidade.
Por isso que para as mulheres o sexo bom quando é dentro de um contexto que tenha alguma emoção por trás, algo proibido ou selvagem ou romântico.
Por isso que é difícil você ver mulheres assediando homens mesmo que elas o achem lindo. Se o homem lindo não tiver o contexto que atraia essa mulher ela nem vai dar bola.
04/12/2017 14h07
É uma meia-verdade essa afirmação.

Mas, só pra explicar a metade em que ela faz algum sentido: Testosterona
anônimo
04/12/2017 15h19
Vai ler um livro de Biologia do ensino médio.
elas respondem
04/12/2017 15h04
Fator natural. O homem pensa em sexo 25 horas podia rs, toda situação em que ele tenha que se comunicar com o sexo oposto ele já visa a possibilidade de acontecer algo sexual. As mulheres não, pensamos tantas coisas que sexo seria apenas um detalhe.