Já fui convidada, mas não aceitei.
anônima
06/12/2017 21h12
Sim com minha chefe e meu primo, a sacanagem foi boa e a melhor chupada de buceta que levei foi dela, simplesmente maravilhoso. Mulher sabe como chupar a outra.
eles respondem
04/12/2017 13h38
@Layne, ajude o amigo.
04/12/2017 13h44
Sou casado e faço. O segredo é sempre estabelecer a hierarquia. Mulheres são por natureza competitivas. Minha esposa é meu tenente-coronel, todas as outras são soldados.

Quando saímos e vemos uma moça interessante, eu faço minha senhora abordá-la. Eu só dou um oi e deixo as duas interagindo. Um general se apresenta no primeiro dia para os recrutas, mas não vai acordar 5 da manhã pra treinar ninguém, tem os subordinados pra isso.

Todos os telefones ficam com minha esposa. Não converso a sós, nem troco mensagens, nada. Quando uma mulher flerta comigo, sempre digo "você é tão linda, se eu conseguir convencer minha esposa, adoraria que você trepasse com a gente". Algumas caem fora, outras não.

Esse é o bê-a-bá quando se é casado. Solteiro, você tem que abordar as duas. Nesse caso, não tem hierarquia, ambas são soldados. Nunca dê mais atenção pra uma. Vai afetar a harmonia do trio.