Honestamente, eu não creio que um precise mais ou menos por causa do gênero. Algumas pessoas precisam mais do que outras de companhia, de amor, de amizade, de sexo. Homens e mulheres.
04/12/2017 13h36
Se o cara tiver uma empregada, uma amiga e uma transa, já tá de bom tamanho.

Mulheres chegam sozinhas nos 30, com todas as amigas casando e tendo filhos, começa o desespero.
anônimo
04/12/2017 13h37
Uma mão lava a outra.

Depende do mais carente.
anônimo
04/12/2017 13h37
Coitado(a) de quem precisar do sexo oposto
anônimo
04/12/2017 13h34
Depende do ponto de Vista! lavar, passar, cozinhar, limpar a casa isso tudo eu faço. rsrs
04/12/2017 15h03
Depende da pessoa, apesar de que ser indiferente a ter alguma companhia pode ser algo prejudicial na maioria dos casos, a pessoa pode até valorizar a si mesma, mas não tem tanto assim a oportunidade de ser valorizada por outra pessoa e de sentir a apreciação de alguma outra pessoa totalmente externa a ela e imprevisível, dando o benefício da interatividade.
De maneira geral, talvez levemente o homem precise mais da mulher, porque têm a tendência de ficarem desleixados, não têm a mesma habilidade com a casa e com o corpo, além de que viver uma sexualidade totalmente desordenada com os afetos só faz com que ele fique ainda mais desleixado, se for assim.
Se a mulher precisar ser "sustentada", o que não é tão comum atualmente, ela pode ser pelo pai e pela mãe ou por algum sobrinho ou abrigo de idosos, se ficar velha.
anônimo
04/12/2017 23h07
Acho que as mulheres se viram melhor sozinhas do que os homens
elas respondem
04/12/2017 15h00
De maneira geral, acho que a mulher precisa mais do homem.
anônima
04/12/2017 14h21
O homem que precisa mais da mulher...
A vida do meu vizinho nunca mais foi a mesma depois que a esposa saiu de casa ... é obrigado a ficar olhando pro filho homem (que tem namorada) com mais de 30 anos morando com ele .. depois falam, que filhos vem em primeiro lugar.... vem mesmo?
Quando se vê obrigado a atender filho e a esposa saindo de casa... O homem pode ter a casa dele, pode ter o carro dele, mas se ele não tem uma mulher de confiança, ele está perdido... Quer ver a vida de um homem pai ficar uma porcaria?
-quando vê a esposa saindo de casa... não me refiro ao homem quando sai de casa, mas quando elas resolvem sair.... é triste e é esculhambado na certa.. Mulher quando desiste de um homem, é muito triste, muito ruim e haja coragem pra ir atrás..

.... o homem fica muito largado quando vive só, não se arruma, fica com a vida meio parada e se conforma com os amigos e cerveja... não janta, não almoça direito.. .. homem sem mulher é triste..
A mulher pode ser o que for, mas ela se vira pra muitas coisas o homem não.. . O homem sozinho é triste. ...
Por mais que a mulher não tenha filhos, não se realize o homem é ainda pior.. .porque não sabe fazer muitas coisas que mulher sabe... homem sozinho fica descuidado, não se arruma bem, fica meio esculhambado.
O homem pode ter muitas mulheres, mas não tem uma que queira cuidar dele.. a não ser que ele mude e se conforme com uma moça boazinha.
04/12/2017 14h54
Acho que os homens precisam mais das mulheres. Vejo tantos casos onde um casal se separa, a mulher vai viver, ser feliz e o homem fica um bagaço, vira ate um andarilho, por falta de sua companheira( mas nem todos são assim).