2.8K  12/02/2020 18h53

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/12/2017 13h46
Eu o conheci no Orkut, há muito, muito tempo. Ele era um homem muito inteligente, e se arrependeu muito de ter divulgado as obras, pois acabou sendo usado apenas pra um bando de homens ressentidos alimentarem ódio às mulheres.

O N.A. não é um misógino. Ele escreveu especificamente sobre a dinâmica dos relacionamentos com mulheres interesseiras e desonestas, e sendo unilateral, ou seja, falou apenas do ponto de vista masculino.

Eu não recomendo ler o que ele escreveu a qualquer um. Só para pessoas muito, muito amadurecidas.
04/12/2017 13h44
E triste dizer mas inúmeras mulheres se comportam do jeito que ele retrata nos livros, eu acho ele interessante pois o comportamento social da mulher que ele narra nos livros reflete com a realidade
04/12/2017 13h46
Algumas coisas.

Eu acho a maioria desses livros um saco. Leia Mode One do Alan Roger Currie e nunca mais precisará de livros para mulher.
anônimo
12/02/2020 18h43
obs
12/02/2020 18h50
Ele não fala das mulheres em geral, e sim de um tipo específico de mulher. As que fazem joguinhos, trapaceiras, desonestas, espertinhas... No âmbito emocional.
É sim, é verdade, infelizmente.
elas respondem
anônima
12/02/2020 18h48
É MGTOW?
Se for, já odeio e amaldiçoo esse frustrado!
anônima
12/02/2020 18h53
Já ouvi falar esse nome, mas não me recordo.