uma pesquisa publicada pela revista marie claire de julho de 2006, 74% das entrevistadas afirmaram que preferiam fazer compras no shopping do que ter um orgasmo

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/12/2017 13h49
O sexo para a mulher e algo completamente social e sentimental, ja o homem tem o fator Testosterona e praticamente fomos programados para reproduzir, isso ja responde inúmeras perguntas
anônimo
04/12/2017 14h17
Mulher tem bem mais, muito mais!
04/12/2017 13h47
Eu também prefiro, ué. Orgasmos são coisas banais, temos quase diariamente.
anônimo
04/12/2017 13h50
Sexo é supervalorizado nesses tempos. Tem outras coisas boas pra se fazer em casal além disso.
Agente fala muito sobre sexo, faz muito sexo mas sexo de qualidade mesmo é bem raro. Daí tem outras coisas melhores pra fazer.
anônimo
04/12/2017 14h46
elas respondem
04/12/2017 14h10
Muiheres sofrem além das interferências hormonais ainda tem às questões sócias, sexualmente o homem não sofre tais influências.
A sensação e a facilidade em sentir prazer( desejo) em realizar uma compra no shopping é totalmente diferente a de um orgasmo.