Eles não se importam cristãos só pensam neles mesmos, o importante é eles serem salvos, o resto para eles é apenas resto.
Falando em Hitler, se Hitler fosse deus os cristãos idolatrariam Hitler, pois para o cristãos, deus pode fazer qualquer coisa que continue sendo justo, continua sendo deus, e no final, como eu disse, o cristão só quer estar no céu, o resto que se foda.
Isso levando em conta os poucos que realmente acreditam nisso, a maioria diz acreditar mas só são "cristãos por tabela", o pai e a mãe falaram que papai do céu existe desde a infância, ou foram influenciados pela sociedade em geral e simplesmente aceitaram isso sem fazer muitos questionamentos, mas na prática preferem ver Netflix do que ler a bíblia.
Totalmente possível e coerente com a bíblia, a salvação é individual e alguém ter uma boa postura não necessariamente significa que essa pessoa é cristã de verdade ou que se arrependeu de verdade dos pecados (Hitler pode ter se arrependido genuinamente igual o ladrão na Cruz que foi salvo).
Aos olhos de Jesus, todos são pecadores igualmente, precisamos de Jesus para sermos salvos.