Bom, já aconteceu com muitas amigas da vida real e já vi algumas perguntas aqui relacionadas a esse assunto. A idéia do app é muito boa, aproximar pessoas. Só que o que me parece a maioria são caras necessitados, desesperados por sexo. Será que há uma forma de conhecer pessoas (sim , eu sei que isso quase não existe mais), de tal forma que possam até se relacionar e não ser um depósito de esperma por 1 noite? Pex, colocar na descrição que está interessada em conhecer pessoas que buscam um futuro ou relacionamento ou algo assim? Para não dizer colocar lá: se vc quer puta gratuita, aperta o X hahahah Para vcs, qual seria a melhor opção? Ou a melhor é realmente deletar o app?

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/12/2017 19h11
Gzuiz, é a versão feminina do Lio.

Se arrisca porra.
anônimo
04/12/2017 15h08
Eu usei o Tinder por uns dias, as garotas com quem eu conversei não deram certo.

Nem perco mais meu tempo com app.

Você vai encontrar de tudo lá, mas o jeito é arriscar.
04/12/2017 15h00
Tive alguma experiência com a internet e os relacionamentos. Desesperados sempre existiram e vão sempre existir. Mas dá pra filtrar, se não deixarmos nos guiar pelas emoções.

Minha primeira namoradinha, quando eu tinha 16 anos, conheci, acredite, no Chat Terra. Também namorei uma moça que conheci num site de namoro. Ambas as experiências foram legais e me ajudaram a melhorar como pessoa, mesmo não tendo ido em frente.
anônimo
04/12/2017 15h15
Para sexo casual para mim foi ótimo, consegui comer umas 6 pelo Badoo, nenhuma pelo Tinder, pq lá e 100% aparência, como não sou nenhum galã não dão nem ideia se tenho ou não uma boa conversa ou comportamento, simplesmente não respondem.
04/12/2017 15h22
Veja bem... essas coisas que citou com tamanha conveniência só acontecerão se você permitir; o rapaz que você decidir encontrar não transará sozinho e muito menos sairá sozinho. Agora, sobre aplicativos de relacionamento é um lugar onde só potencializa o desejo das pessoas, portanto, há chances de você encontrar alguém bacana que queira construir algo apesar dessa modernidade assoladora de virtudes.
04/12/2017 16h07
Olha... na balada, no app, no barzinho, no cinema, na escola... tem muito cara necessitado por aí que tudo o que ele precisa é mesmo de um depósito de esperma por 1 noite.

Esse preconceito contra aplicativos deve ser pelo fato de que através dele você pode conhecer rapidamente vários caras e percebe que quase todos só querem isso. Mas é exatamente assim na vida real. Lá o povo só é mais direto no que quer.

Particularmente, não tive problemas até hoje de encontrar gente legal por apps. Na verdade, como não gosto de sair, todos meus relacionamentos começaram em apps.
anônimo
04/12/2017 16h32
Eu acredito que o problema não são os aplicativos e sim de sociedade. Vivemos numa dinâmica de relacionamentos rasas, superficiais e vazia em que o foco é o prazer momentâneo.
Qualquer lugar que você procurar esse problema vai estar lá. Sejam em homens ou mulheres.
elas respondem
anônima
04/12/2017 15h21
Isso não existe em app. Lá é como um cardápio, eles olham a sua foto e decidem com base apenas na sua beleza se vale a pena te "comer".
Apps só servem para quem gosta de sexo casual e arrumar pessoas problemáticas.
04/12/2017 16h10
Admiro a força de vontade e a insistência de quem ainda usa app de relacionamento procurando algo sério. Eu considero caso perdido pra esse objetivo.