6.38K  04/12/2017 15h26

Conheço essa garota da faculdade, conversávamos muito, do nada ela mudou comigo, ficou fria, se achando a gostosa.
Ia atras dela, ela sempre saia de perto.
Comecei a evitar ela também, parei de ir falar com ela, de procurar ela na faculdade.
Na aula de hoje, no intervalo, teve um lugar sobrando do meu lado na praça de alimentação e ela veio correndo, sentando do meu lado, perguntando como estou, o motivo deu ter sumido. Tratei ela com indiferença e ela parecia novamente a menina que eu conversava antigamente.
O que ela tem? O que faço agora?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/12/2017 15h15
Ela achou q vc tava na mão dela, não tava mt ai pra você mas tb não quer te "perder" por isso qdo vc deu uma afastada ela ate foi atras, mas não necessariamente pq ela é afim de vc, oq ao meu ver não é muito não, ela te trata como amigo e as vezes vc pode ter achado q ela ficou metida pq ela não quer te dar esperanças de ser mais q uma amiga e viu q vc tava mto afim
04/12/2017 15h26
Essa é sua.
eles respondem
04/12/2017 15h06
Agiu bem, cara. Parabéns.

Esse bicho aí se chama mulher. Elas são assim mesmo, agiu normalmente.
anônimo
04/12/2017 15h13

Agora já sabe como agir, quando ela tiver essas frescuras.
04/12/2017 15h09
Normal ela é mulher e faz isso sem razão. As vezes pra chamar atenção e ver como você vai agir.

Você fez bem, se ela continuar a te procurar ai vale a pena pensar se ela merece uma segunda chance ou não.
04/12/2017 15h09
Ela queria mais um escravo para entrar no sistema e sair bajulando ela, voce agiu bem como um homem tratando ela de forma indiferente (obvio sem desrespeitar), se quiser algo serio com ela tenta puxar algum assunto PESSOALMENTE sobre a faculdade e tals e se ela der mole leva essa conversa pro whats e tals, mas claro nao de uma de amigo e nem abra o jogo todo com ela antes de ter certeza.