Gente, como eu faço pra não me apegar tanto aos homens?
Eu tento não criar expectativas, mas eles são "fofos" em um primeiro momento eu me apego de certa forma e depois que desaparecem eu sofro demais.

Alguém tem dicas, sei lá?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/12/2017 15h23
Uma pessoa tratando bem, não tem como não criar expectativas. Infelizmente é assim, mesmo.

Tenta ir mais devagar, sempre com um pé atrás, pra não cometer os mesmos erros.
04/12/2017 16h18
Não existe uma receita certa ou pronta para isso. O que existe são experiências que acumulamos com o tempo, com a vida, com os relacionamentos.

Uma coisa que aprendi é não ser insistente, deixe ele também te procurar, deixe ele ser o primeiro a puxar assunto, em alguns momentos.

Também não corra imediatamente a responder todas as mensagens dele, espere alguns segundos, ou minutos, faça um certo 'charme'.

Resista a ficar mandando várias mensagens em um curto espaço de tempo, como quem implora atenção.

Aprendi que deixar as pessoas falarem comigo, além de evitar aquele vácuo, você ainda percebe se a pessoa tem realmente interesse em você ou não.

Lógico que você não precisa se afastar, ou só deixar sempre ele entrar em contato, mas isso tem que ser dosado, você tem que saber administrar isso, sem deixar transparecer sua carência e sua baixa autoestima.

Outra coisa é suplicar sentimentos. Se você não os recebe, é porque ainda não aprendeu a conquistá-los ou porque não é aí, nesse lugar, ou com essa pessoa, que vai encontrá-los.

Saber se deve ficar, e até quando, ou simplesmente ir embora, é, no final das contas, também uma questão de autoestima. Enxergue-se, reconheça seu valor e se torne em quem você quer ser.

Essas são apenas algumas dicas, colocá-las em prática ou não, só depende de você.
anônimo
04/12/2017 15h23
Vire lésbica.
04/12/2017 15h19
Ah, se eu soubesse. Sem fui assim, me apego muito fácil nas moças. Acho que como tudo na vida tem um lado bom e outro ruim.
anônimo
04/12/2017 16h20
Pq essa carência toda?
anônimo
04/12/2017 18h07
Pensa so no sexo
elas respondem
04/12/2017 15h34
Talvez tentando colocar na cabeça que todos podem ser fofos no começo por estratégia, não sendo algo genuíno. Só o tempo pra revelar as faces de cada um e às vezes demora, viu? Desconfie mais.
04/12/2017 15h22
Seja uma @Mylizinha rsrs. Não se entregue totalmente. Converse, seja educada, mas sem criar expectativas falsas, seja mais racional e menos sentimental.
anônima
04/12/2017 16h21
Pra não se apegar é só não sair com ninguém. No momento que tu sai com alguém tudo é possível.
04/12/2017 16h54
Quero aprender também rs Quando sinto que estou me apegando, coloco tudo na balança.. na minha mente vou fazendo uma lista com os pontos positivos e negativos. Isso vai me dando uma maior noção da realidade.

Mas as vezes precisamos simplesmente aceitar que certas pessoas mexem com a gente, e não tem muito o que fazer não rsrs
04/12/2017 15h28
Como eu faço isso ?
eu sou muito carente rs
anônima
04/12/2017 17h56
Complicado