Eu particularmente faço pq gosto, no início fiz pra agradar, mas agora eu amo fazer, me dá muiiiiiiito prazer.!!
anônima
06/12/2017 09h30
Como só fiz uma vez ainda, fiz por curiosidade, mas porque eu senti vontade e acho muito interessante experimentar coisas novas e diferentes na vida. Não doeu tanto quanto eu pensava que fosse doer.
06/12/2017 09h25
Porque gosto, jamais faria para agradar o parceiro, tem que ser em comum acordo.