Uma dúvida que atormenta muitas mulheres, principalmente as que usam aplicativo de relacionamento.
Como saber se depois do 1º encontro ele vai te chamar para o 2º?
Como saber se ele não quer apenas sexo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/10/2019 21h23
Se ele mandar mensagens , e se pedir para ver de novo uai.
20/10/2019 21h25
Se notar que ele age meio no desespero, pode saber que é interesse carnal
elas respondem
04/12/2017 16h01
Como eu lhe disse: seja mais racional e menos sentimental. Não fique toda sonhadora, bobinha e iludida, se ele te achar interessante, com certeza irá querer o segundo encontro, não "libere" facilmente pra ele, caso ele queira só sexo e vc não deu no primeiro encontro, certamente desistirá. Seja uma companhia agradável, seja sincera, educada, engraçada e não uma mulher melosa, toda carente e fraca.
anônima
04/12/2017 16h11
Se ele continua o papo, sem sumiços ou frieza, e o principal, se ele já comenta da próxima saída. Pelo menos comigo até hj foi assim '-'
06/12/2017 15h57
Note o antes durante e o depois. Note também se ele falou que já pensa no próximo.
anônima
20/10/2019 21h07
obs
anônima
20/10/2019 21h26
Se vocês já transaram no primeiro encontro, 20% de chances de um segundo, o sexo tem de ser muito bom para ele voltar; se não transaram no primeiro, 60% de chances de um segundo encontro.