1.18K  16/08/2020 21h07

Já li que a vagina é elástica e isso é mito. Mas notei muitos homens dizendo aqui "ahhhhhh ela deu pouco, era apertadinha. E então?????? Expliquem

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/12/2017 16h16
Isso é tão besta que nem chega ao status de mito. É só burrice mesmo. Mulheres que tiveram muitos partos normais tendem a sofrer com uma diminuição da maneabilidade do canal vaginal, só isso.
04/12/2017 17h05
Por favor gente... é só estudar um pouquinho. Como você mesma falou, a vagina é sim elástica. Ela dilata aumentando MUITO de tamanho na hora do sexo e se fecha depois. Não existe isso de "apertadinha". Nem mesmo uma mulher que deu a luz com parto normal sofre deste problema.

Ou você já viu alguém ficando mais e mais alto porque fazia alongamento diariamente? Não existe isso... o músculo volta ao estado normal numa pessoa saudável.
04/12/2017 16h20
"Já li que a vagina é elástica e isso é mito. " isso não é mito coleguinha...
anônimo
04/12/2017 17h23
Vagina fica flácida como qualquer músculo não usado.

Ou seja, com ela flácida, tende a ser mais larga.
anônimo
16/08/2020 21h07
Depende do pau do parceiro, se e grande ou grosso.se for.msm que transe pouco sera sempre meio frouxo.
elas respondem
04/12/2017 16h24
Sei não moça, só sei da minha rs.
04/12/2017 16h36
já ouvi muito tbm sobre apertadinha. mais acho que é conversa fiada! rs
anônima
04/12/2017 17h12
A vagina é elástica sim. Como vocês acham que os bebês saem de lá?

A questão é que por causa da idade e da quantidade de partos normais, o músculo tem a tendência de ficar menos "firme" (aliás, exercícios vaginais e tratamentos com colágeno ajudariam com essa questão se a mulher se sentir incomodada)

Com relação as "novinhas apertadinhas", acontece que por serem novas e com pouca experiência, podem ficar tensas e inseguras e por isso não conseguem relaxar o suficiente. A questão é que a mulher pode ser nova e inexperiente, mas se ela relaxar e se excitar bastante, a vagina vai dilatar e ficar "larga" como qualquer outra ficaria. Entendeu que não tem nada a ver com quantidade de parceiros?

Outra situação...hoje em dia pratico o pompoarismo, e na relação consigo deixar a vagina mais apertada ou mais relaxada na hora que eu quiser. Isso porque j[a tenho alguns anos de vida sexual ativa.
anônima
04/12/2017 17h40
Pqp