A suruba, por si so, ja eh algo mais liberado que uma relacao comum, mas tb tem que ter os seus limites pro relacionamento nao acabar....tipo, vale chupar o outro cara mas nao pode deixar gozar na boca
Ou entao nao pode comer o cu da outra guria, etc

Como chegar no outro pra falar esses limites? Ou deixa rolar na hora e quando acontecer cada um impoe o seu limite?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/12/2017 16h32
Lição da época da faculdade de História.

Na Roma Antiga existia uma profissão chamada "Organizador de Orgia". O cara entrevistava todos, pesava os gostos e preferências, depois distribuía os papéis, o que cada um faria, quando e com quem.

Acho que já podemos pensar em ressuscitar este emprego, hein? Hehehe
anônimo
04/12/2017 16h34
Haha devia ter uma formação em Gerenciamento de Surubas, Orgias e Afins..
anônimo
23/12/2017 11h46
Querer estabelecer regra em uma suruba.
Tá vendo aí o que vc criou né Deus? A culpa disso tudo é sua.
anônimo
23/12/2017 03h14
As que fazíamos (minha galera) as neninas transavam com varios. Uma hora na piscina. Sofa. Banheiros. Cama. Sauna. Trocando sempre a camisinha. Tem mina que deixa sem, outras de geito maneira. Outros nao querem usar. Umas dao o cu. Outras nao. Umas duas se lambiam. E etc
anônimo
04/12/2017 23h11
Não sei. Creio serem os limites estabelecidos na hora mesmo.
anônimo
04/12/2017 23h14
Não sendo no meu cu, na minha boca ou qualquer orifício e adjacências minhas, meta aonde quiser, até no ralo da pia.
anônimo
23/12/2017 03h18
Cria um cartão tipo de fast food, tipo a partir de tantas tem o direito de mais um e só isso kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
04/12/2017 16h38
Sempre que o sexo ultrapassar o limite do normal entre um casal e inserir outras pessoas, tem de se estabelecer regras. É só combinarem antecipadamente para não dar briga e confusão depois. Se são maduros para irem a uma suruba, sejam maduros para definir o que cada um quer e permite que o outro faça.
19/12/2019 13h34
Proteção sempre!! Conheço o caso de uma pessoa que pegou AIDS na suruba!!
anônima
23/12/2017 11h28
Olha eu sei que as pessoas tendem a impor limites nesses casos, principalmente os homens em relação ao que os outros homens podem fazer com a sua mulher. Eu particularmente tenho muita vontade de fazer um menage com meu noivo e mais um ou dois homens, mas eu ñ gostaria que ele limitasse o que os outros homens pudessem fazer comigo, tipo, anal, gozar na minha boca, coisas desse tipo, eu quero q eles possam fazer tudo isso comigo, até porque uma relação desse tipo, já é bem liberal, então pq impor limites?.
anônima
23/12/2017 11h48
Posto Ipiranga.
anônima
19/12/2019 13h30
Tem limites?
anônima
19/12/2019 13h32
Fazer os combinados.