Mais alguém tem dificuldade de chegar no orgasmo com o parceiro?
Eu sozinha consigo chegar rapido!!!.
Com o parceiro, o negocio nao vai nem a pau. kkkkk
tem preliminar e tudo. porém não consigo chegar la..
Com o parceiro, o negocio nao vai nem a pau. kkkkk
tem preliminar e tudo. porém não consigo chegar la..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Acho que tudo depende do tempo, da adaptação aos gostos e ao ritmo do outro. Se teu parceiro se preocupa com o teu prazer, se ele está disposto a te agradar, a melhorar, a te conhecer, então vocês vão chegar lá uma hora. O problema é se for culpa dele, sabe, aqueles caras que parecem um chimpanzé que roubou um carro e não fazem nem ideia do que estão fazendo.
anônimo
7a
Obs
elas respondem
1
Estou com dificuldade de encontrar o parceiro, só rs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!