elas respondem
Tadinho, sinto muito viu.
Eu também sofri quando perdi.
A dor é um algo real para quem a está enfrentando, não importa qual seja o motivo. E cada ser humano lida com ela de uma forma distinta. De maneira que o período de luto e superação também varia de indivíduo para indivíduo.
ENTÃO NÃO, NÃO É FRESCURA.
E os animais são maravilhosos mesmo, inocentes, amáveis,e companhias incríveis.
Não acho frescura.
Só quem passou por isso sabe como é difícil.
Não. Também costumo sofrer por esses motivos.
Não é frescura.
A gnt se apega à eles tbm, são como se fossem da família.
Tem muito bicho melhor que muita gente por aí.
Eu mesma tenho 2 gatinhos, e eu sei que vou sofrer pra caramba qnd a vez deles chegar.
Não, claro que não. Me sinto ainda de luto, ainda mais por ter acompanhado todo processo de sofrimento do estado frágil e triste dele durante meses.
Achamos sempre que iremos lidar bem, mas a verdade é que nunca estaremos preparados para deixar ir um ser que nos proporcionou amor genuíno e fez parte de nossas vidas.
Claro que não, eu também fiquei mal quando os meus pets faleceram. Isso é normal, eles fazem parte da nossa família também. Meus pêsames :(
Se minha tartaruga morre eu choro por meses
Não jamais, eu já passei por isso é uma dor enorme. Perdi três cachorros que eram o amor da minha vida, eu lembro deles até hoje eu chego a chorar.
Não,é um luto como qualquer outro
Eu não acho. O amor incondicional pode ser encontrado de muitas formas, às vezes um animalzinho de estimação é tudo que a pessoa tem.
Não. Cada um sabe o quanto deve sofrer. Não existe certo ou errado.
Não acho frescura não. Eu já sofri feito uma condenada por mais de dois anos pela morte de um cachorro meu que eu amava de paixão. Tirando meu pai, nunca sofri tanto pela morte de ninguém desta forma.
eles respondem
Não é estranho, pelo contrário: Se você gostava de verdade do bichinho e era próximo a ele, é normal ficar triste pela morte dele.
Você só não pode deixar de viver por causa disso.
Não é frescura, muito chorei pela perda de vários, a gente sente e muito a perda deles.
Claro que não é frescura. São membros da família. São como filhos.
Procure entender que todos temos a nossa hora de ir embora, e o que importa é o amor vivenciado durante o tempo em que podemos desfrutar da companhia deles. Pelas suas palavras, parece ter sido um animal bastante amado. Espero que consiga encontrar consolação sabendo que deram a ele todo o amor possível.