Um precisa do outro, pronto. E os dois se tornam um só ♥♥
anônima
04/12/2017 17h24
Acho bobeira ficar pensando nisso.. Ficar tentando anular ou exaltar a existência do outro não faz sentido.

Você precisou de um homem e uma mulher pra nascer né? Então! Eu precisei e ainda preciso tanto de homens quanto de mulheres pra que minha vida seja ainda mais feliz e completa.

Um pinto ou uma ppk não nos torna diferentes. Todo mundo é importante e não é o gênero que irá definir esse grau de importância.
anônima
04/12/2017 19h07
o homem precisa mais da mulher
05/12/2017 05h07
Depende do grau de independência X carência de cada um.

Se a pessoa é bem resolvida ela/ele vai desejar a companhia do sexo oposto e não precisar do outro.