1.18K  12/08/2020 23h47

- Já ficamos com dificuldades em abrir a porta com o cartão. Tivemos que chamar a moça para abrir. Já tinhamos tomado umas, porém era problema da porta mesmo. até que mudamos de quarto, pois nem a moça conseguiu abrir kkkkk
- Nos empolgamos usando o quarto, e deixamos a banheira enchendo. Quando demos conta... o quarto estava cheio de água.
- e quando estavamos lá no bem boom... la vem gente tentando abrir a porta do quarto. kkkkkkkk

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
04/12/2017 17h38
Já ouvi uma disputa de gemidos entre minha ex namorada e uma mulher no quarto vizinho.
04/12/2017 17h16
Só fui uma vez na minha vida e me bastou pra não querer repetir.
anônimo
08/06/2019 22h02
Nunca fui, mas já vi uma placa de um motel em Guarulhos escrito assim "Cadastramos Empresas". Cara, eu pensei como assim? Como é que funciona isso? Rola tipo um surubão de fim de ano? Kkkkkkkk
anônimo
08/08/2019 14h33
Sai com uma cremosa cavalona (peitão / bundão), primeiro encontro, rolou química e partimos pro abate final...rs
Chegando lá, cara, o amiguinho, não sei se era pelo fato da mulher ser gostosa pra caralho ou coisa da minha cabeça, não subia nem com reza...brochei.
Fui embora me sentindo uma merda.
O legal mesmo, que dias depois ela me deu outra chance e fomos pra galera...saudades da cremosa!
09/06/2019 07h39
Nenhum. Nunca fui em um motel, apenas hotéis.
E que me lembre, nunca paguei mico não. :)
anônimo
09/06/2019 02h05
Minha primeira vez no motel foi aos 16 anos e nessa idade fingia q era experiente sexualmente. Pois bem, depois da transa eu abri o frigobar e comi uns chocolates e tomei energético , isso o parceiro estava tomando banho. Na hora q saímos ele foi pagar e se assustou com a despesa extra, perguntou se eu tinha comido algo. Eu respondi - claro, não está tudo incluso? ??? Ele olhou e disse q tava só com o dinheiro do quarto, o cara teve q deixar um relógio penhorado no motel e foi pegar o restante do dinheiro.Eu queria sumir da frente dele o mais rápido possível, nunca mais voltei em motel algum.
08/06/2019 22h05
sei la, sou virgem
anônimo
04/12/2017 17h58
Portão emperrou. Não quis perder tempo, rolei por baixo e consegui abrir. Rsss
04/12/2017 17h57
Uma dor de barriga!
08/06/2019 22h06
Já esquecemos a hidro ligada e quando fomos ver já estava vazando água para todo lado.

Começamos a dar risada dos gemidos do casal ao lado, crise de riso
anônimo
08/08/2019 14h30
Poxa, ressuscitaram todas as perguntas da Minie?? kk
anônimo
08/08/2019 14h32
Não me lembro de nem um mico
anônimo
12/08/2020 23h32
Broxei e aí pra compensar quis arreganhar o cu pra mostrar pra mina e ela não gostou
12/08/2020 23h47
Não vou em motel... Prefiro hotel... Uma vez no nordeste a menina disse que conhecia um hotelzinho muito bom e barato... Confiei nela... Então ela mandou uma mensagem perguntando se eu preferiria quarto com ventilador ou ar... É lógico que eu escolhi ar... O problema é que ou o quarto era com ventilador e porta no banheiro, ou com ar e sem porta no banheiro... Eu saí de São Paulo 9h da manhã e cheguei lá às 17h... Morrendo de vontade de ir ao banheiro dar uma "arriada"...

Imagina meu desespero... Tive que esperar até ela dormir para poder ir... Mas quando eu voltei ela estava acordada e quarto inteiro fedendo...
elas respondem
anônima
09/06/2019 01h55
Já sujei o pau dele de bosta, já escapou pum, já vomitei na garganta profunda.
09/06/2019 01h45
Antes da rua da minha casa, tem um motel
E quando eu era criança e estava voltando de carona (acho que com a minha amiga e a mãe dela),fiz ela entrar no motel em vez da rua de casa
anônima
08/08/2019 14h27
Várias kkk
08/08/2019 14h30
Kkkkkkk adorei...imaginei vcs se olhando na porta em quanto ela tentava destravar, deve ter sido bom demais.
anônima
04/12/2017 17h52
Pqp