8.11K  26/07/2015 01h23

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/07/2015 21h58
Foi no aniversário de 18 do primo de um grande amigo meu, uns seis anos atrás. Saímos eu, meu amigo, o irmão dele e mais o primo dele pra ir em uma boate, mas aí eles decidiram ir na zona.
A gente chegou, pediu uma cerveja e logo chegaram as "primas" e foram bebendo com a gente.
Empolgado, o cara pediu uma garrafa de uísque de 150 reais. Aí elas deram boquete de brinde pra gente. Então elas começaram a pedir umas bebidas caras e importadas, mais acompanhamentos e a gente entrou na delas.
O aniversariante catou a "prima" mais bonita. O irmão do meu amigo foi tb. Nós ficamos jogando sinuca (n fui pq era virgem e queria a primeira vez com minha namorada).
Qd os caras terminaram o "serviço", eles tavam até amarelo pq a trepada custava 150 reais. A gente estimou que a conta devia estar mais de 600 reais, e a gente só tinha mais uns cinquenta reais se juntasse o dinheiro de nós quatro.
Aí deu uma doida, a gente resolveu sair escondido pela cozinha, e na parte de trás da casa tinha um muro, mas meu amigo contou que já teve uma vez que o cafetão deu uma surra num cara que ele pegou pulando o muro.
Pulamos mesmo assim, bêbados e morrendo de medo do cara nos pegar ou alguma das primas dar o grito, mas ainda bem ninguém viu.
Pior que do outro lado do muro tinha um cachorro enorme, parecia um monstro. Ele veio correndo atrás de nós, mas eu e o irmão do meu amigo ficamos atrás. A gente tava pulando o portão de grade, mas o cachorro mordeu o pé dele e rasgou o tênis dele, não machucou mas ele deu um berro, e a dona da casa ligou a luz na hora e começou a gritar e perguntar quem era e que ia chamar a polícia.
A gente então correu até o carro, vimos que os seguranças da zona na porta, a gente saiu de ré e com farol apagado, ainda acertamos um carro estacionado.
Quando a gente chegou na casa do primo do meu amigo, ele tinha perdido o celular e eu tinha rasgado uma camiseta cara e nova e tava com um corte no braço. Dei cinco pontos.
Nunca mais nem passamos naquela rua. kkkk
25/07/2015 21h26
Nossa foram várias, as coisas mais engraçadas ocorrem por acidente, como escorregar no meio do povo, uma tirada da professora, ou quando vc apronta uma pegadinha com seu amigo. Mas tem que ser uma brincadeira leve senão você corre o risco de arrumar uma briga com seu amigo.
anônimo
25/07/2015 22h49
Vish, incontáveis rs...
26/07/2015 01h23
Tenho muitas histórias engraçadas, mas a maioria foi por volta dos meus 13 anos.
Uma vez fui para uma praia aqui da região que tem uma área de naturismo.
Fiquei com a minha família na parte de banhistas que ficava de roupa.
Eu e meu primo inventamos de ir pelas paredes de corais escalando para espiar a praia, eis que quando finalmente começamos a ver o povo lá longe nu, surge de mansinho do nosso lado um gringo branquelo dos cabelão nu gritando e correndo atrás da gente.
Fiquei tão assustado que na correria escorreguei em uma das piscinas de corais e quase quebrei.
Sai desesperado achando que tinha quebrado e com medo de contar como aconteceu.
Meu primo só fazia rir de mim.
elas respondem
25/07/2015 18h37
Teve uma vez em uma das vezes que fui em uma boate ele se passou por gringo kkkkkkkkkkk
Louco e os caras acreditaram kkkk
Fora outros momentos kkkkk
25/07/2015 18h25
Tantas...minha melhor amiga minha maninha *-*