Vc não sabe o quanto essa pergunta é ofensiva para um homem. Me sinto muito triste quando vejo mulheres repetindo isso, numa naturalidade como se esse comentário fosse banal.
04/12/2017 19h27
Toda mulher é uma puta em potencial? Uma caçadora de pensão em potencial?
Acho que nao para todos os casos.
04/12/2017 17h56
"Todo homem é um estuprador em potencial".

Esta, sem dúvida, está entre as afirmações mais estúpidas de toda a história da civilização humana.
anônimo
04/12/2017 17h58
TODOS não.
anônimo
04/12/2017 18h30
Eca, tô com nojo de você.
anônimo
04/12/2017 18h58
E mulheres são espancadoras de idosos e crianças em potencial
anônimo
04/12/2017 18h35
Todos não.
anônimo
04/12/2017 18h28
Claro po
Todo dia eu acordo e digo "cara, hoje é o dia de estuprar alguém!"Claro, claro.
Até os outros tipos de criminosos repudiam com todas as forças o estupro. Tanto é que quando entra um monstro que foi preso por estupro na cela deles, fazem a maior perversidade com o cara.

Sabe de uma coisa ? Lendo os seus comentários aqui, eu percebo que você é uma mulher muito mal amada, ou simplesmente passou por uma situação muito traumática, ou anda com feministas, se for isso, recomendo que você deixe de andar com essas pessoas completamente insanas. Enfim, boa sorte.
04/12/2017 22h08
Não gostaria de ver as garotas generalizando, mas a maioria dos homens só pensam em "comer" assim como muitas mulheres são só interesseiras no que os homens tem , mas não são todos
04/12/2017 18h35
Qualquer pessoa pode fazer algo horrível.

O mundo não é preto e branco, estamos todos nessa enorme bolha cinza, alguns vão para a parte mais escura, outros não. Todo dia penso em matar um desgraçado no trânsito, mas a voz da razão me impede.

Mulheres não nos estupram, pois fisicamente não são mais fortes, nem podem nos obrigar a ter uma ereção. Mas abusam de nós mental, emocional e financeiramente.
anônimo
04/12/2017 18h01
Todos somos, até mulheres. Somos assassinos e ladrões em potencial, também. Há aliás antropólogos que defendem que o estupro foi e é uma adaptação evolutiva. Polêmicas á parte, é um ato covarde, pelo menos eu acredito. Ainda mais hoje em dia, aonde vivemos em uma sociedade que as mulheres esfregam suas genitálias em nossas caras, num culto desenfreado á sexualização como símbolo de liberdade.
05/12/2017 04h14
Moça. Quando eu descobri a punheta eu estuprava minha mão todos os dias!
kkkkk

Mas não é não! Vai de criação, educação e construção de caráter! Eu nunca se quer encostei em uma mulher sem consentimento.
anônimo
04/12/2017 22h28
Relaxa galera, essa pergunta é de uma mulher mal amada e com certeza tem dedo podre, só arruma homem carniça que faz ela de objeto sexual.
Mulher com esse pensamento é igual a homem que fala que mulher que usa roupa curta é piriguete.
anônimo
05/12/2017 04h27
Só me dá uma mistura de tristeza e revolta toda vez que leio esta porcaria.
Como pode alguém pensar isso? Sério? É inacreditável. E extremamente revoltante.
elas respondem
anônima
05/12/2017 00h17
Óbvio que não. Que pergunta mais ridícula! Seu pai é estuprador?
04/12/2017 18h01
claro que não
anônima
04/12/2017 18h32
Concordo com o @Marc.
Generalizar é ignorância.
anônima
04/12/2017 18h39
Isso é uma falácia.
anônima
04/12/2017 18h39
Versão feminina do " toda a mulher é bi". Generalizações idiotas.
05/12/2017 04h12
Eu entendo que a frase "todo homem é um estuprador em potencial" não é no sentido de que todo homem seria capaz de estuprar.

Mas que uma mulher não tem como saber se um homem que ela não conhece é um estuprador ou não, já que não dá para saber apenas olhando.

Exemplo: Você está na rua sozinha a noite voltando da faculdade, um cara te aborda, ele poderia estar tentando uma paquera ou mesmo querer apenas uma informação, mas a garota fecha a cara e aperta o passo, pois ela nunca viu esse homem antes e não sabe qual era a real intensão dele. Nesse caso se aplica a frase "todo homem é um estuprador em potencial" ou seja, se um homem estranho se aproxima de você em uma situação vulnerável (a noite na rua, oferecendo carona...) ele pode ter a intenção de te estuprar ou não. Como, infelizmente, o estupro é uma realidade recorrente em nosso país, é nessas horas que enxergamos qualquer homem que não conhecemos (ou que conhecemos mas não confiamos) como um estuprador em potencial. E se logo a gente tiver azar de topar com um estuprador?

Não é que nós mulheres pensamos que todo homem seria capaz de estuprar, nós sabemos que A MAIORIA NÃO ESTUPRA (ainda bem!). Mas não está escrito na testa quem é essa MINORIA QUE ESTUPRA. Por isso a frase.
anônima
05/12/2017 04h47
Não ;)
04/12/2017 17h55
Já respondi algo parecido há um tempo. Enquanto espécie, sim. Enquanto sujeito inserido na cultura ocidental, não
anônima
04/12/2017 19h06
Eu acredito que sim @larissa-gkl