26.2K  04/08/2020 09h01
elas perguntam
29 20
eles respondem
anônimo
04/12/2017 20h54
Eu estou sendo bancado pela minha pq estou desempregado no momento mas nunca me senti tão lixo na vida, mesmo que seja emprestado, pra mim é bem broxante pq sempre banquei tudo.
04/12/2017 18h31
Isso é bem comum. Já faz muito, muito tempo que a mulherada cuida da própria vida. Na verdade, a maior parte das famílias brasileiras são chefiadas por mulheres. Trabalhando no IBGE, minha esposa conheceu infinitos casais onde a esposa ganhava um puta salário e o marido um bem menor.
votei em É apenas uma mulher independente e bem resolvida
07/02/2018 14h40
É uma idiota. O mínimo que o homem precisa é ter vergonha na cara de trabalhar e pagar suas contas.
votei em Otária, burra, trouxa, idiota etc
04/12/2017 19h19
Boa pergunta. Eu broxaria. Qualquer desequilíbrio relacionado a questão financeira cria dependência.
Prezo muito por minha liberdade e independência, não me agrada ter uma mãe como companheira.
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
04/12/2017 22h00
Ela trabalha, o dinheiro é dela, o marido é dela. Eu não tenho que achar nada! rs
anônimo
04/12/2017 19h24
Na teoria é tudo lindo. Mas na realidade, não duraria 2 dias.
votei em Não sou capaz de opinar
07/02/2018 15h15
Depende muito da criação eu acredito.

E nesse mundo moderno, não tem errado e nem certo, achar ruim é preconceito.
Mas não fujo da minha escencia, pra mim isso é "indecência" e ninguém vai mudar meu jeito!

Aqui não!

1)
08/12/2017 13h58
Quero ser gigolô quando crescer.
votei em Se for rica tem que bancar mesmo
anônimo
08/12/2017 13h44
"bancar" passa a impressão que o homem não tem nenhuma atividade, porém se ele trabalha e o salário dele é bem menor que o da mulher, nada contra que ela assuma a maior parte das despesas, ou mesmo todas.
NORMAL!!!
votei em É apenas uma mulher independente e bem resolvida
07/02/2018 14h58
Da mesma forma como vejo homem bancando mulher, mas com uma leve ressalva.
anônimo
04/12/2017 18h34
Não sempre, raramente pode ser legal.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
08/12/2017 14h03
já fiquei com uma assim, se vc gosta de ser cachorro mandado. problema que ela era muito ciumenta mesmo.heheheh
votei em É apenas uma mulher independente e bem resolvida
04/08/2020 09h01
Tenho um amigo que já está a uns 5 anos desempregado e nunca mais procurou emprego. A mulher dele trabalha numa multinacional e ganha muito bem. Só que tem um detalhe. Ele usou toda a grana que ele tinha no banco e da indenização e começou a investir em ações da bolsa e é isso que ele faz o dia todo dentro de casa.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônimo
04/08/2020 03h18
Já fui bancado quando tinha uma vida promíscua
votei em Não sou capaz de opinar
anônimo
04/08/2020 04h06
Hmm ;3
votei em Se for rica tem que bancar mesmo
04/08/2020 04h09
Depende da situação, se o homem não tiver condições físicas ou estiver desempregado então é compreensível.
Mas se o cara for só um vagabundo mesmo, o ideal seria que ela chutasse ele.
04/08/2020 05h10
Acho fraco é o homem que precisa ser bancado.
votei em É apenas uma mulher independente e bem resolvida
anônimo
04/08/2020 05h11
Se estiver em comum acordo, até um homem pode ser um "dono" de casa enquanto a mulher trabalha, tudo certo.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
04/08/2020 06h03
Acredito que em uma relação os dois devem contribuir de alguma forma,no meu ponto de vista o homem nasceu pra ser o protetor da mulher,mas no caso de emprego,se ele tá sem e ela tem,não vejo problema,mas ele deve ajudar de alguma forma,em casa por exemplo,porém não perdendo a masculinidade ,é o que penso
04/08/2020 08h55
Fiquei em dúvida entre a 2 e a 3
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
04/08/2020 03h01
Achar uma dessas.
votei em Se for rica tem que bancar mesmo
anônimo
04/08/2020 02h58
Novos tempos, nova realidade.
Temos que nos valorizar.
07/02/2018 14h30
Não acho

se achasse uma assim não estaria trabalhando kkkk
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
07/02/2018 13h31
Não vejo nada de mal nesse caso nem ao contrário.
anônimo
07/02/2018 01h36
Eu aceito
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
07/02/2018 00h58
Me apresenta !
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
05/02/2018 13h59
Taí os direitos iguais =)
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
27/12/2017 18h25
Depende da situação, pois acontece de uma relação estar bem e o cara entrar no corte da empresa.....

Então, fico com a opção de q ela é bem resolvida, opção 3
anônimo
27/12/2017 18h03
Difícil opinar, sem conhecer o caso concreto. Há casos e casos. Pode ser uma situação transitória devido ao cara ter perdido o emprego. Entendo uma situação ruim quando o homem não se esforça e vive às custas da mulher por comodismo.
votei em Não sou capaz de opinar
elas respondem
anônima
04/12/2017 18h50
Se ela tem condições e vontade pra faze-lo, porque não?
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônima
07/02/2018 15h19
Se homem tem saúde, ele é capaz de trabalhar!
votei em Otária, burra, trouxa, idiota etc
04/12/2017 18h39
Se forem casados acho normal.. mas bancar o namorado/ficante em tudooo eu acho foda.
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
04/12/2017 18h49
Acho super normal.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônima
04/12/2017 20h57
Nunca banquei ou fui bancada mas levando em consideração q o dinheiro pertence a uma pessoa ela q gaste exatamente como e com quem quiser.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônima
08/12/2017 13h36
Oii, qto tempo.
Vms lá: No meu caso, eu gosto de ser cortejada. Primeiro encontro eu jamais tocaria na minha carteira. Se eu fizer um convite, talvez deixe a conta paga. Mas fora isso. Acho broxante. Fui criada vendo meu pai abrindo a porta do carro ou qqr uma pra minha mãe (e para mim) então não aceito nada menos do que eu já tive. Aí vc vai me falar, ah mas tlz o cara não tenha grana, se ele não tiver grana para um encontro, é um mané. Digo da minha idade (26) não dos q ainda estão em fase de trabalho e estudo (pq na fase de facul eu saia com o guri, ia pro cinema comia um hot dog e td certo) porem na fase adulta, isso não satisfaz.
votei em Não sou capaz de opinar
04/08/2020 04h20
Então né...
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
anônima
27/12/2017 18h18
Olha, vou ser sincera:
Eu jamais faria isso. Porque sou alérgica a homem com SDSM (Síndrome de Seu Madruga). hehe
Sério, não me vejo bancando um homem. Sou a favor da justa divisão de gastos. Agora, se o cara por ventura estiver comigo e perder o emprego, seguro a barra de boa, até ele encontrar outro trampo. Sem problemas.
Mas, começar um relacionamento com um cara que eu terei que bancar logo de início? Jamais!!
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
anônima
07/02/2018 01h36
Deus me livre deste fardo.
votei em Otária, burra, trouxa, idiota etc
anônima
04/08/2020 03h50
legal.
votei em Não sou capaz de opinar
04/08/2020 03h30
O homem precisa se bancar. Pode até ganhar menos do que eu. Mas precisa trabalhar e se esforçar.
Homem preguiçoso, dispenso.
votei em Otária, burra, trouxa, idiota etc
anônima
04/08/2020 04h08
obs
votei em É apenas uma mulher independente e bem resolvida
04/08/2020 08h25
Eu votei ERRADO!
Eu acho essa mulher otária
O tipo mais otária que já vi!
A mais burra.
No fim ele vai largar ela por Alguma que ele tenha que bancar.....
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
anônima
04/08/2020 08h29
Detesto a sensação de sentir que banco homem
Como n sou bancada não banco tbm. Óbvio!
Agora, dividir as contas é o ideal. Exemplo: Se hj ele pagou o lanche amanhã eu pago.
Assim acho justo!
Quando eu me casar e meu marido precisar e eu puder ajudar é outra situação.
votei em Otária, burra, trouxa, idiota etc
07/02/2018 15h26
Moça, vai depender muito das circunstâncias. Exemplo: Sou casada e o meu marido perdeu o emprego , caso eu esteja empregada , obviamente vou assumir as contas.
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas
07/02/2018 14h43
Acho normal
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônima
07/02/2018 14h22
Homen interesseiro com certeza
07/02/2018 01h34
Quando eu tiver bem financeiramente um dia, eu quero um homem pra ser minha puta.
anônima
05/02/2018 13h58
Direitos iguais.
Mas eu não faria isso.
votei em Normal, se mulher pode ser bancada homem também pode
anônima
05/02/2018 13h56
voce banca seu marido?
votei em Acho que tem que ser dividido e cada um paga as suas própias contas