Devo dar um voto de confiança a esse meio ou devo abolir de vez da minha vida? Lembrando que já me decepcionei bastante e na vida pessoal, não sou de sair por ai, chegar em homens, e nenhum homem chega pra conversar serio, só vivo recebendo cantadas baratas. Não digam que não sei me portar como mulher, pois isso eu sei demais, uso roupas comportadas, não dou bola a essas cantadas e é isso. Opinem ai por favor.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/12/2017 00h02
não mesmo, cada despacho de encruzilhada que tem por ai...
04/12/2017 18h52
A gente pode tentar gata. Juro que vou me empenhar. Rsrs
07/12/2017 00h12
Acho que é válido sim, até porque tem muita conversa envolvida antes de encontros e dá pra filtrar bem! Vai fundo!
anônimo
06/12/2017 23h11
Tá ruim (bom) em tudo que é lugar ou ambiente. Então vai lá, vai que dá certo.
anônimo
04/12/2017 18h49
Quem arrisca não petisca.
04/12/2017 18h53
Tem erros e acertos tanto na internet quanto na rua.

Só tem um jeito de arrumar um relacionamento, e é conhecendo alguém.

Comece devagar e vá progredindo. Uma saída pra conversar, uma ficada, aqueles meses se conhecendo, aí quem sabe o cara pense em namoro.
elas respondem
05/12/2017 02h25
Pra mim não tem diferença, no quesito conhecer pessoas pra mim dá no mesmo, com a vantagem de que na internet se vc souber fuçar descobre inúmeras coisas da pessoa antes de conhece-la. Como experiência pessoal digo que meus melhores relacionamentos, tanto amorosos como de amizade começaram através da internet. Nunca rolou uma decepção, nem fake, nem nada disso. Eu super apoio, mas claro, 1º encontro sempre em local público!
anônima
04/12/2017 18h57
Está geral assim, está fodástico! O problema não é eu ou vc, acho que são os outros! Há uns anos atrás ainda via caras com o perfil que eu gostaria mas todos comprometidos. Hj nem vejo mais...... Tá uma zona total esse mundo e todas as forças contra relacionamento e sim egoísmo e individualismo. Se descobrir, me conta.
anônima
07/12/2017 00h00
Você só vai ser vista como uma rainha por um homem quando você fizer tudo diferente...
Mulher bonita é o que mais tem; até cansa porque pra eles o conteúdo delas é o mesmo...
Você recebe cantada barata porque você não se vê como algo de grande valia..
Quanto custa uma jóia ?
Que homem pode ter uma jóia?. Ele vai ter que trabalhar suado pra ter....
A jóia barata?
Ele vê ; compra barato; enferruja e ainda joga fora..
04/12/2017 19h09
Não tem diferença, na internet tem gente boa e ruim, assim como na vida real, vc pode conversar, encontrar a pessoa num lugar público e ver o que dá.