Fiquei com um cara durante um mês e estava adorando.Porém ele teve que viajar a trabalho e só volta em fevereiro. Conversamos e ele me disse que nao me pediria p espera-lo e não ficaria chateado se eu saísse com outras pessoas pq estávamos nos conhecendo ainda. Conclui q ele disse isso pq queria curtir e desanimei total achando que não o veria mais. Só que saímos no dia 24 para se despedir e as coisas ficaram tão intensas que transamos pela primeira vez.

Desde então, ele não tocou mais no assunto do sexo, mas está muito mais carinhoso, me chama todo dia, manda varias fotos, está fazendo mais elogios, me conta tudo sobre o dia dele sem eu perguntar e comentou que vamos sair de novo quando ele voltar. Vocês acham que é amor de "pica", interesse real ou ele ta só me mantendo na geladeira pra fevereiro?

Tô confusa pq geralmente os caras costumam sumir e só aparecem quando querem de novo e ele tem mostrado ser uma pessoa bem sincera, mas tenho medo de quebrar cara.. O que acham ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/12/2017 20h49
não, tá bom então
05/12/2017 02h21
Só quando ele voltar e vcs se reencontrarem de novo pra descobrir...