Namorei uma menina uma vez que jurava de pé junto que só havia transado com um cara antes de mim´( como se n° de transas fizessem de alguém mais ou menos santo ¬¬). Depois fui descobrir que tinha acabado de entrar numa fila grande kkkk e vcs? contem aí =)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/04/2020 18h25
Sim, ele batia na ex
anônima
25/07/2015 19h53
EDITADO
20/04/2020 18h30
Miliciano.
anônima
23/06/2016 15h04
Não
eles respondem
20/04/2020 18h31
Não curto ex
25/07/2015 19h04
mesma coisa
anônimo
25/07/2015 20h45
Uma vez que eu namorei uma muleca adolecente, e ela me traio com um carinha da escola dela e a irmã dela que deu o toque e me contou.
Nisso eu me fiz de besta e perguntei pra ela, se estava tendo algum problema em nossa relação, ela negou e até disse que me amava =/
Ai uns dias depois fui na escola dela de surpresa, fraguei a traição, um beijo dela com o amorico dela, mas ela não me viu
Não fiz cena nenhuma, fui pra minha casa pensar o que eu ia fazer.
Contei pra um amigo de confiança e ele me sugeriu usar da msm moeda, pegar outra.
Mas não ia ter graça, eu é que ia ficar parecendo o errado pras pessoas de fora
Então armei o plano de duas etapas pra atacar o que mais doía nela: o ego e dá uma lição pra ela nunca esquecer isso na vida ;)
Antes dela ir pra escola passei na casa dela, ofereci um red bull que eu tinha colocado laxantes *-*, a menina aceitou.
Depois fui pra casa, corri pro facebook e postei no grupo da escola dela um texto:
"Fala galera, aqui nessa escola estuda a "C" ,ela vai saber quando ler a mensagem... namorei com essa retardada por 5 meses, e sempre a tratei com afeto, dava toda atenção, liberdade e carinho que uma garota sonha, e mesmo ela tendo alguns defeitos como por exemplo mal halito, o habito de peidar em publico e sendo uma garota ignorante, eu sempre a respeitei, mas descobri da pior maneira que certas garotas não merecem o respeito e a moral de homem pois essa menina é muito baixa e infiel e só me usou. E eu só queria que ela tivesse me dispensado, antes de trair, pra deixar eu seguir minha vida . Não vou generalizar porque existe mulher que se dar valor, e é a procura duma dessas que eu vou, Hasta La Vista baby . Tchau C sua cagona"

Caralho mlq!, nunca tive um post tão comentado e curtido na minha vida, os cara tudo me deram parabens, e a maioria das meninas também, fiquei sabendo por fora que depois de ter ido ao banheiro 3 vezes, nesse dia ela pediu pra ir pra casa mais cedo kkk
anônimo
20/04/2020 18h27
Nunca descobri
mais desconfio da minha namorada imaginaria
ela vive sumindo