é impossível haver reprodução sem esses "seres" ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
Neo
04/12/2017 19h31
Se você achar um jeito de produzir esperma não seremos mais necessários. Até lá somos, só aceita.
04/12/2017 19h35
Sem os homens tu nem estaria aqui.
anônimo
04/12/2017 19h17
vsf né.
anônimo
04/12/2017 19h27
Querida, vá dormir.
04/12/2017 19h33
Mas que merda de perguntas são essas??
anônimo
04/12/2017 19h19
Tão desnecessário que tu veio do saco de um.
anônimo
04/12/2017 19h13
Não
04/12/2017 22h06
O rato fala a mesma coisa do gato. hsahuausa
anônimo
04/12/2017 22h30
Essa dai foi mal comida e deve ter sofrido horrores na mão de crápulas.
elas respondem
04/12/2017 22h41
Convenhamos, ainda não descobriram um forma melhor de se reproduzir do que aquela convencional, transando gostoso com nosso amor, sentindo ele gozando dentro da gente, torcendo para que aqueles espermatozoides façam seu serviço direitinho para dali a nove meses nascer um garotão lindo e saudável, com a cara do pai.

Podem inventar o que quiserem, mas nada se compara ao momento mágico, inesquecível e bem tradicional de se fazer um filho!!! E poder olhar para ele e lembrar sempre que foi gerado num momento de muito amor e paixão!!!
05/12/2017 02h20
Ai que revolta, os homens são tão legais
05/12/2017 06h16
Não é possível.

Imagino que você esteja com raiva e isso vai passar. Todas nós já passamos por alguma situação de assédio ou machismo que tirou nossa paciência, ou por medo de alguma situação que passamos, algumas de nós já imaginou que um mundo sem homem seria mais seguro. Mas, esfriando a cabeça, sabemos que não é bem assim, e transformar essa raiva em ódio só fará mal a você mesma.

Já imaginou, se só restassem mulheres nesse planeta? E quando passar a raiva o que a gente vai fazer? rsrsrs
04/12/2017 19h18
Meu bem, não fique com essa revolta toda com os homens.
anônima
04/12/2017 19h21
É realmente necessário a existência de homens pra que a humanidade ainda exista?
Não faz diferença a existência dos homens ou vice-versa.

É possível haver reprodução sem esses seres.
A humanidade depende mais das mulheres do que dos homens para continuar a existir.