Homens, se tivessem tido uma briga terrível com sua namorada com xingamentos e tudo mas se amassem? caso a briga tivesse sigo por culpa da mulher... ela pedindo perdão vcs reatariam? ou deixariam o orgulho falar mais alto?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
04/12/2017 19h48
Sou orgulhoso. Não perdoaria fácil.
04/12/2017 19h50
Depende do momento, e seu eu amasse muito, daria uma chance sim....
04/12/2017 19h50
Já briguei a tiro e pontapé com ela e voltei. Amo-a.
anônimo
04/12/2017 19h50
Depende dessa briga. De como foi. E de como estaríamos.
anônimo
04/12/2017 19h54
Voltaria não
04/12/2017 20h05
Dependendo do que ocorreu na briga, eu volto.
05/12/2017 05h22
Minha mulher postou num grupo de WhatsApp que fazíamos parte a foto de um homem de sunga tomando água de coco e com um super texto sacana. Todos riram de mim.
A briga foi feia. Puta foi a palavra mais doce que usei com ela. Anunciei separação em todos os grupos de família, igreja e mostrei a foto e o texto a todos e sai de casa, e bom nem fui traído com sexo, mas com o desejo erótico. Ficamos 5 dias separados e fodi com nossa imagem em tudo que é grupo.
Voltamos.
Criei essa conta com nome Apolo e a foto do tal gostosão! Eliad Cohen que por sinal é gay. E estou aqui curando minha dor de cyber-corno.
Não sei dizer ainda se vai ser duradouro