é pq ele não tem interesse ou pode só estar muito ocupado? vcs quando tem interesse correm atrás independente de tudo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/12/2017 19h41
Eu sempre corri atrás. Mó carentão.
anônimo
04/12/2017 19h42
Quem quer dá um jeito.
05/12/2017 14h36
Eu acho que vai de cada um, ele estar indeciso acontece. Agora ñ é todo mundo que corre atrás, a pessoa tem a vida dela e talz e acontece dela ñ responder na hora e isso é OK. Agr pode ser sim falta de interesse, quem quer da um jeito, mas uns dosam e outros ñ né.
anônimo
04/12/2017 23h06
Eu vou pra cima, independente de conseguir ou não, eu não fico no meio do caminho.
05/12/2017 16h34
Quando gosto corro atrás, não fico de joguinho, exponho logo o que quero e o que sinto e ponto final. As vezes é ruim pq a gente sofre muito com isso mas faço assim mesmo, porque odeios joguinhos. Se ele estiver afim mesmo, vai correr atrás, se não correu é porque tem pouco interesse, (só quer sexo), ou não tem!
elas respondem
04/12/2017 19h45
Caramba, vocês se preocupam demais! Take it easy. Se ele está interessado você vai saber, se está indeciso cabe a você decidir se gasta teu tempo esperando ele se posicionar. Simples.
04/12/2017 19h42
Pq não tem interesse. Ou tem esperança de encontrar alguém mais interessante.
Homem quando quer, vai até o inferno para ter a mulher.
anônima
04/12/2017 23h04
Ocupado.... não cai nessa..
anônima
04/12/2017 23h58
Não tem interesse... Por mais que o cara tenha um vida corrida, ele sempre vai arrumar um tempinho para a mulher que ele está afim.
anônima
05/12/2017 14h52
Homem quando está interessado, vem atras, sempre dá um jeito, arranja um tempo.
05/12/2017 15h13
Falta de interesse ! Não tente de maneira nenhuma justificar a falta de interesse dele. Ninguém é tão ocupado que não possa mandar uma mensagem que não leva nem 1 minuto
04/12/2017 19h44
Para mim, é falta de interesse.