1.04K  13/08/2019 16h35

Os homens são seres bem previsíveis, monótonos até. Suas atitudes possuem motivações mais claras do que água. Entretanto, já vi diversas mulheres afirmando que acham difícil entender os homens. Pra estas mulheres, estou disposto a responder qualquer pergunta e tirar qualquer dúvida, até a mais banal.

Óbvio que cada cabeça é um mundo, e os homens NÃO são iguais, como é às vezes dito. Entretanto, eu acho os homens bem mais fáceis de entender do que as mulheres (não apenas porque sou homem). As variações de motivações na área sexual, dentre os homens, são menores, seu comportamento é mais intuitivo, mais inteligível e mais reto (sem obliquidades). Os casos que parecem fugir demais da regra costumam ter explicações simples também.

Então, se quiserem perguntar, fiquem à vontade. Dou preferência a perguntas mais genéricas, não a relatos de casos particulares. Eu prometo ser sincero, sem embelezar ou atenuar as minhas respostas para "fazer média" ou favorecer alguma agenda ou "imagem".

eles perguntam
14 8
elas respondem
04/12/2017 20h21
Queria ter alguma dúvida pra perguntar.
anônima
04/05/2018 11h28
Esse site não é pra isso? Poxa vida...
anônima
04/12/2017 20h44
Realmente, os homens são bem previsíveis.
17/05/2018 18h52
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?'-'

Deixando a brincadeira de lado. Homens como seres criados em sociedade podem em algumas ações até serem previsíveis, fáceis de entender. Porém, existe msm aqueles que mascaram as suas ações, personalidade e, esse tipo de homem é realmente dificil de entender.
Humanos não são uma ciência exata, mas fatores extras podem até contruibuir p que haja um mínimo de entendimento.
anônima
04/05/2018 14h36
Eu entendo os homens. Eu acho que o que é meio confuso é compreender os sentimentos alheios quando as pessoas não sabem exatamente o que sentem e não sabem demonstrar como deveriam.
anônima
04/05/2018 15h04
Vocês saem pra buscar um objeto e 10 segundo depois esquecem, porquê isso? Por que quando a gente pede pra buscar algo, ou fazer algo, vocês repetem a mesma coisa que foi falado, tipo "Pegue esse biscoito pra mim", aí vocês falam "pegar o biscoito?". Por que vocês veem uma mulher bonita olham com cara de interesse, depois tornam a olhar de novo como se estivesse vendo pela primeira vez?
01/04/2018 13h14
Então, quando um homem fala pra mulher que senti atração por ela, e que as vezes tem vontade de dar um bj na boca dela.Mais dps fala que não pode fazer isso pq namora?..
Eles querem iludir ou eles estão se segurando pra não trair?
anônima
04/12/2017 20h08
Larissa?
anônima
04/12/2017 20h24
@ssantorini PARE de querer chamar atenção!
Nenhuma mulher aqui nasceu ontem e sabemos muito bem qual a intenção de cada homem pelo seu perfil.
Eu sou PERITA na arte de desvendar perfil masculino, inclusive o seu e de todos desse site.
anônima
17/05/2018 18h33
Hum sério isso ?
anônima
17/05/2018 16h58
Por que os homens somem do nada, tá ficando com a mulher a 1 mês e de repente não atende mais o telefone, e some?
anônima
17/05/2018 20h04
vocês perdem o interesse se a mulher que VC fica passar quase um mês sem falar com VC pq ta sem celular.
anônima
13/08/2019 16h20
Pq vcs vem e volta? Nunca vão de vez?
anônima
13/08/2019 16h35
durmo pelada e tenho seios grandes e de manhã todo dia acordo com me marido com a boca nos meus seios e penetrando em mim, é normal ele ser tarado assim?
eles respondem
04/12/2017 19h58
Abraço coletivo no coração da Larissa, vamos.
04/12/2017 20h10
Hoje é dia de piadas no site? Então aqui vai uma:

Qual a diferença entre uma lança e uma feminazi?

RESP:
A lança tem um ponto.
anônimo
04/05/2018 11h24
Elas entendem sim, e muito bem cara.
anônimo
04/12/2017 20h01
Vamos abraçar a Larissa em todos os comentários que ela postar
Neo
04/12/2017 20h19
Um ombro amigo para a Larissa.
04/12/2017 20h04
Gangbang na Larissa.
anônimo
04/05/2018 11h26
Na simplicidade encontrei a felicidade. Não mudo por nada.