3.19K  16/08/2020 17h31

Minha opinião:

- Acreditar que tem "direito" a uma pessoa do sexo oposto, atraente e qualificada, que lhe ame incondicionalmente (independente do que você tem de bom a oferecer);

- Acreditar em idéias sobre relacionamento e sexo baseadas em histórias de ficção oriunda de livros ou filmes, e "quebrar a cara" na vida real com essas expectativas fictícias;

- Pouca experiência com o sexo oposto;

- Ser pouco atraente para o sexo oposto;

- Falta de humildade, arrogância, se achar especial e merecedor de atenção e estima incondicionais;

- Isolamento social;

Se souberem de outras causas que eu não citei, podem falar.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
09/02/2018 23h34
Bem, eu acredito que vc tenha razão com relação às pessoas sentirem raivinha do sexo oposto.
Mas eu acho que não conheço nenhuma mulher misândrica de verdade. Tem mta mulher que sente raiva de homem, mas trataria super bem se tivesse oportunidade. Assim como alguns rapazes também só sentem raivinha por conta de rejeição, mas poderiam ser legais se tivessem chance.
A misandria independente da forma como a pessoa é tratada. Assim como mtos misóginos não tratam as mulheres mal porque são rejeitados por elas. Tem muitos misóginos que são casados. São bem sucedidos com as mulheres e entre quatro paredes maltratam e desmerecem as mulheres sem motivo algum... Tem um rapaz aqui no site, que não é vc, e eu não vou citar nome, que parece que tem um ódio profundo por mulheres e não parece ter sofrido qualquer rejeição, não...
Eu noto que ele se posiciona contra mulheres em todas as oportunidades que tem. E é de chocar porque as vezes ele parece até simpático nas interações. Mas sempre o vejo escrevendo sobre mulheres com uma certa raiva. Como se as mulheres fossem inimigas dele. Nunca vi um posicionamento de elogio a uma mulher por parte desse sujeito.
Tem uns comprometidos aqui que são machistas, mas não são misóginos. Eu os vejo elogiando suas mulheres.
anônima
04/12/2017 20h40
Todas as alternativas.Porém as suas opções me parecem que favorecem mais a misoginia, afinal você é homem.

E vou acrescentar uma:
- Experiência traumatizante: exemplos-> estupro, agressão física ou psicológica, humilhação, cárcere privado, abuso infantil por parte de parentes, obrigação de praticar incesto e etc.

A aversão, ódio, ou repulsa ao contato sexual com o sexo oposto é algo muito complexo e pode ser incurável na maioria dos casos, principalmente se a pessoa não quiser ajuda.
anônima
10/02/2018 00h32
Tudo isso aí mesmo.
anônima
09/02/2018 23h47
Decepção amorosa

*não estou afim de fazer textão prefiro resumir em uma frase*
05/12/2017 07h10
Homem q levou vários foras na vida.

Homem que não teve a presença da mãe e/ou outdos familiares importantes.

Solidão.

Falta de dinheiro e status social.

Ter complexo com relação ao tamanho do membro (insegurança)
05/12/2017 04h50
A primeira eu acho que é a mais comum.

Mais alguns:
- Imaturidade.
- A cultura machista pode influenciar a misoginia.
- A mídia que representa um discurso feminista exacerbado pode influenciar a misandria.
anônima
05/02/2020 14h49
Para mim é inevitável não gostar de homem.
10/02/2018 04h23
Egocentrismo
Falta de experiência
Falta de maturidade
anônima
04/12/2017 20h39
Huashuashuashuas
Vocês são foda
anônima
05/02/2020 14h56
Misoginia: criações machistas, onde os caras são criados sem limites e achando que podem tudo e se achando superiores as mulheres; falta de maturidade pra perceber que uma decepção amorosa n pode ser parâmetro para todas as outras mulheres; falta de instrução...

Misandria: traumas e abusos psicológicos na infância; estupro; decepção amorosa...
eles respondem
04/12/2017 20h29
A torcida do Flamengo grita:

Larissa

Sly
09/02/2018 22h52
Quem é Larissa?
anônimo
04/12/2017 20h27
Larissa
NÓS TE AMAMOS LARISSA
anônimo
10/02/2018 01h17
Aquelas feministas obesas
05/12/2017 05h03
A realidade, a sua singela capacidade de não ser capaz de assumir seus próprios erros e fardo sempre jogando a culpa no próximo indivíduo que cruzar seu caminho em lua minguante e toda a infinita tristeza que isso gera.
A dor é um solo fértil para sementes de tormento.

anônimo
10/02/2018 04h15
Um amigo levava surras horrendas do pai e mãe era nula. A misoginia eraevidente em xingar prostitutas, achar humilhante a prática feminina e péssimo relacionamento com as filhas e esposa. O transtorno psicológico evidente, alterava o comportamento social, a felicidade pessoal. Recomendei tratamento que apontou depressão com solução medicamentosa. Houve melhora relativa.
anônimo
16/08/2020 17h31
Obs.