4.31K  04/12/2017 22h50

Tipo você não está bem e eu amigo pergunta como vc está, vc mente que está bem pra poupa-los pq acha que vc vai enche-los com seus problemas o7 vcs falam a verdade ? Eu geralmente minto pq me acho chata de tá falando sempre que estou mal sendo que as pessoas não gostam de pessoas tristes. Eu me sinto uma pessoa horrível, que é apenas tolerada. Não sinto que faço diferença na vida de ninguém, mas isso não vem ao caso. Gente, não sei o que está havendo comigo. Já sentiram lá no ruim dentro dos pensamentos? Uma sensação ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2017 20h53
Se são amigos só pra conversas superficiais e quando estiver tudo certo, então não são seus amigos.

Amigos de verdade são melhores que psicólogos e padres para se desabafar.
04/12/2017 21h02
Eu desabafo com minha mulher. Ela é tudo pra mim.
anônimo
04/12/2017 21h47
Já sim. Todo mundo tem problemas e dúvidas mas fingimos que está tudo bem.
anônimo
04/12/2017 22h50
Cago e ando. Se estou bem, falo; se estou mal, demonstro.
elas respondem
anônima
04/12/2017 22h48
Eu não tenho amigos, mas geralmente quando alguém tenta se aproximar eu minto. Não adianta falar porque estou triste, as pessoas só fingem se importar, então prefiro não ficar enchendo o saco de ninguém.
Tenho constantemente essa impressão de que incomodo as pessoas.
anônima
04/12/2017 20h50
Normal, todo mundo já sentiu assim em algum momento da vida. Mas se sinta à vontade pra desabafar às vezes, ficar prendendo só piora as coisas.
04/12/2017 20h56
Já sim, mas podemos desabafar com alguém de confiança. Você não tem alguém assim?