73.2K  05/12/2017 14h33

Eu acho a segunda opção, pq dar a impressão de que não tenho importância.

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/12/2017 20h49
Depois que tirei do meu whats a marcação de visualização, minha experiência lá deu uma melhora perceptível.
05/12/2017 10h17
Nenhuma das opções medem isso. Existe outras atitudes que demonstram isso e não são virtuais.
05/12/2017 02h46
Eu acho que a pessoa ler a mensagem e não responder, é pior. Se ainda responde com algum atraso, tudo bem, mas ler e deixar de responder, é terrível.

Se a pessoa está on line, mas não leu sua mensagem, até entenderia.

A não ser que você seja a prioridade na vida dessa pessoa, ai sim, é chato a pessoa on e te ignorar. Mas se não é prioridade, entenderia de boa a pessoa não ter lido naquele momento.

Afinal, entre tantos contatos que a pessoa tem hoje em dia, entre amigos, familiares, colegas de trabalho, etc, ela tem que definir qual a ordem de prioridades para responder.
05/12/2017 14h33
Depende, eu acho OK a pessoa vizualizar e não responder na hora, as vezes ñ deu ou ñ tinha tempo dependendo da mensagem, se ela responder mais tarde ótimo. E ficar online e ñ vizualizar é normal, as vezes ela ta ocupada ou deixou aberto e foi fazer alguma coisa.
Na real que eu acho que é muita pira, primeiro que o fato de ver o tick azul e o status online é muito bad p quem fica pensando nisso, mas tu ñ deveria ligar de vdd. Só se vcs tiverem alguma coisa e tu acha q é a prioridade da pessoa, ai são outros 500
elas respondem
anônima
05/12/2017 10h14
Demorar uns 2 dias pra vizualizar pra deixar a pessoa na dúvida e dps vizualizar e não responder
04/12/2017 20h45
O pior é ficar online e não visualizar. Se a pessoa mandou uma mensagem e a outra viu e não respondeu, pode-se ter a hipótese de que essa pessoa esta pensando em uma boa resposta para dar.
anônima
05/12/2017 09h07
Na minha opinião, os dois são ruins
anônima
05/12/2017 10h22
Os 2