Tem o modo que facilita achar amigos;"Amigos que talvez você conheça".Será que as opções dadas são pessoas que visitam seu perfil?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2015 22h58
Não tem como saber, o Facebook priva qualquer coisa, eles sabem, mas nós não, isso faz parte da política de serviços do Facebook, tem o modo de estar em primeiro na lista de contatos, mas já fiz testes e nem sempre dá certo, então não dá pra ter ctz, sobre o facebook mandar alguém que vc conheça, é porq o facebook passa amigos de amigos, ou amigos vinculados a outras contas como o email, por isso aparece gente as vezes que vc não conhece, mas não tem como descobrir quem visita seu perfil, basta ler o termo.
25/07/2015 20h54
Edit: nao tinha lido a pergunta direito
25/07/2015 21h04
não, mostram quem tem mais amigos em comum com vc
26/07/2015 02h11
SÃO SIM! Eu tenho certeza!

Um dia fiquei com uma menina, magicamente ela apareceu lá no dia seguinte... Pesquisei a respeito, e encontrei em algum lugar afirmando isso.
28/07/2015 01h20
Não tenho face... Mas acho que aquela lista ali são de pessoas que tem amigos em comum contigo apenas... Mas é possível que apareça tb pessoas que visitaram seu perfil, pessoas que logam próximas a vc, etc. Afinal o face sabe de tudo... haha
elas respondem
25/07/2015 20h54
N sei..acho q n..sei lá rs
25/07/2015 21h32
Não tenho fb
25/07/2015 21h58
Não. As pessoas que visitam o perfil eh dada de outro modo.