9.27K  04/12/2017 21h47

Eu transei com o meu ficante, ele usou preservativo só que na hora que ele gozou saiu um líquido de mim também,estou em dúvida será que ele gozou dentro de mim ou isso é normal acontecer com as mulheres?obs: ele usava camisinha

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/12/2017 21h43
Kkkkk olha o nível kkkk
Se a camisinha não furou, esse líquido que saiu é seu mesmo. É estranho mesmo mas não se preocupe.
elas respondem
anônima
04/12/2017 21h47
Isso aconteceu comigo semana passada kkk